Gabriel Sayão
14 de agosto de 2015 | 18h58
A apresentadora, Xuxa Meneghel durante coletiva na sede da TV Record, onde falou sobre seu novo programa, na terça-feira, 1. (Foto: Wilton Junior/Estadão)
Um homem foi morto pela Polícia Militar na manhã da terça-feira, 11,na comunidade da Mangueira, na zona norte do Rio. Policiais da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) foram checar uma denúncia na localidade conhecida como Icaraí, quando foram surpreendidos por homens armados e houve tiroteio, segundo a Coordenadoria de Polícia Pacificadora (CPP). Moradores iniciaram um protesto na Rua Visconde de Niterói ateando fogo a pneus, mas foram contidos pelos policiais. O policiamento na comunidade foi reforçado por agentes de outras UPPs e do 4º BPM (São Cristóvão). (Foto: Fabio Motta/Estadão)
O técnico Dunga, na sede da CBF na quinta-feira, 13, em entrevista durante convocação da Seleção Brasileira para o amistoso contra a Costa Rica e Estados Unidos, nos EUA (Foto: Wilton Jr/Estadão)
Macaco prego na Floresta da Tijuca, na manhã desta quarta-feira (12),quando foi anunciada a retomada de obras para construção no local de um centro para turistas no antigo Hotel Paineiras. (Foto: Fabio Motta/Estadão)
Cerca de 30 militantes favoráveis à descriminalização do porte da maconha se reuniram para acompanhar a votação do Supremo Tribunal Federal (STF) em um telão armado na Lapa, no Centro do Rio, na quinta-feira, 13. Apesar de a discussão da matéria ter ficado para a próxima quarta-feira, o clima entre os ativistas era de confiança. O estudante Thiago Tomazine, 24 anos, acredita que a votação é uma grande vitória para o movimento pró-descriminalização. (Foto: Fabio Motta/Estadão)
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.