Imagens da Semana
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Imagens da Semana

Gabriel Sayão

14 Agosto 2015 | 18h58

A apresentadora, Xuxa Meneghel, durante coletiva na sede da TV Record onde falou sobre seu novo programa. (Foto: Wilton Junior/Estadão)

A apresentadora, Xuxa Meneghel durante coletiva na sede da TV Record, onde falou sobre seu novo programa, na terça-feira, 1. (Foto: Wilton Junior/Estadão)

 Um homem morreu em uma troca de tiros na manhã desta terça-feira, 11, em uma comunidade na Mangueira, na zona norte do Rio. Policiais da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) foram checar uma denúncia na localidade conhecida como Icaraí, quando foram surpreendidos por homens armados e houve tiroteio, segundo a Coordenadoria de Polícia Pacificadora (CPP). Após o intenso tiroteio, moradores chegaram a iniciar um protesto na Rua Visconde de Niterói ateando fogo a pneus, mas foram contidos pelos policiais. O policiamento na comunidade foi reforçado por agentes de outras UPPs e do 4º BPM (São Cristóvão). (Foto: Fabio Motta/Estadão)

Um homem foi morto pela Polícia Militar na manhã da terça-feira, 11,na comunidade da Mangueira, na zona norte do Rio. Policiais da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) foram checar uma denúncia na localidade conhecida como Icaraí, quando foram surpreendidos por homens armados e houve tiroteio, segundo a Coordenadoria de Polícia Pacificadora (CPP). Moradores iniciaram um protesto na Rua Visconde de Niterói ateando fogo a pneus, mas foram contidos pelos policiais. O policiamento na comunidade foi reforçado por agentes de outras UPPs e do 4º BPM (São Cristóvão). (Foto: Fabio Motta/Estadão)

DUNGA1

O técnico Dunga, na sede da CBF na quinta-feira, 13, em entrevista durante convocação da Seleção Brasileira para o amistoso contra a Costa Rica e Estados Unidos, nos EUA (Foto: Wilton Jr/Estadão)

Macaco prego na Floresta da Tijuca, na manhã desta quarta-feira (12). (Foto: Fabio Motta/Estadão)

Macaco prego na Floresta da Tijuca, na manhã desta quarta-feira (12),quando foi anunciada a retomada de obras para construção no local de um centro para turistas no antigo Hotel Paineiras. (Foto: Fabio Motta/Estadão)

Cerca de 30 militantes favoráveis à descriminalização do porte da maconha se reuniram para acompanhar a votação do Supremo Tribunal Federal (STF) em um telão armado na Lapa, no centro do Rio. Apesar de a discussão da matéria ter ficado para a próxima quarta-feira, o clima entre os ativistas era de confiança. O estudante Thiago Tomazine, 24 anos, acredita que a votação é uma grande vitória para o movimento pró-descriminalização. (Foto: Fabio Motta/Estadão)

Cerca de 30 militantes favoráveis à descriminalização do porte da maconha se reuniram para acompanhar a votação do Supremo Tribunal Federal (STF) em um telão armado na Lapa, no Centro do Rio, na quinta-feira, 13. Apesar de a discussão da matéria ter ficado para a próxima quarta-feira, o clima entre os ativistas era de confiança. O estudante Thiago Tomazine, 24 anos, acredita que a votação é uma grande vitória para o movimento pró-descriminalização. (Foto: Fabio Motta/Estadão)