Imagens da Semana
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Imagens da Semana

Gabriel Sayão

21 Agosto 2015 | 20h16

Manifestantes queimam cartaz da Presidente da República, Dilma Rousseff, durante  protesto contra a corrupção  realizado no domingo (16), no posto 5 da praia de Copacabana, zona sul do Rio. (Foto: Marcos Arcoverde/Estadão)

Manifestantes queimam cartaz com a foto da presidente da República, Dilma Rousseff (PT), durante protesto contra a corrupção realizado no domingo (16), no Posto 5, em Copacabana, na zona sul do Rio.  (Foto: Marcos Arcoverde/Estadão)

Surfista na praia de Copacabana, na zona sul do Rio. (Foto: Fabio Motta/Estadão)

Surfista faz manobras na praia de Copacabana, na zona sul do Rio. (Foto: Fabio Motta/Estadão)

Prova de Windsurf masculino no segundo e último evento-teste da vela para os Jogos Olímpicos Rio 2016, disputada na Marina da Glória. Nos três primeiros dias, nenhum incidente foi relatado. Velejadores, por enquanto, elogiam a organização. As provas na Baía da Guanabara estão sendo disputadas em meio à reformas no local e sob cuidado redobrado por conta da poluição da água. (Foto: Fabio Motta/Estadão)

Prova de windsurf masculino no segundo e último evento-teste da vela para os Jogos Olímpicos Rio 2016, disputada na Marina da Glória, na zona sul do Rio. As provas na Baía da Guanabara foram disputadas em meio à reformas no local e sob cuidado redobrado por conta da poluição da água. (Foto: Fabio Motta/Estadão)

O ministro da Fazenda, Joaquim Levy (C), com o Presidente da FIRJAN, Eduardo Eugenio Gouveia Vieira (D), durante o primeiro dia do Encontro Nacional de Comércio Exterior (Enaex) 2015, realizado no Centro de Convenções SulAmérica, no centro do Rio de Janeiro. (Foto: Fabio Motta/Estadão)

O ministro da Fazenda, Joaquim Levy (C), com o presidente da Federação das Indústrias do Estadao do Rio (Firjan), Eduardo Eugênio Gouveia Vieira (D), durante o primeiro dia do Encontro Nacional de Comércio Exterior 2015, realizado no Centro de Convenções SulAmérica, no centro do Rio. (Foto: Fabio Motta/Estadão)

A Central Única dos Trabalhadores (CUT) organizou o movimento Mais Democracia e Mais Direitos na Candelária. Militantes de movimentos sociais e sindicais participaram do ato no centro do Rio nesta quinta-feira, 20, tendo como eixos principais a crítica ao ajuste fiscal e à Agenda Brasil, pacote de medidas apresentado pelo presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), ao governo federal. (Foto: Fabio Motta/Estadão)

A Central Única dos Trabalhadores (CUT) promoveu na quinta-feira (20) o ato “Mais Democracia e Mais Direitos”, que começou nas imediações da igreja da Candelária e seguiu até a Cinelândia, no centro do Rio. Militantes de movimentos sociais e sindicalistas defenderam a presidente Dilma Rousseff (PT), mas criticaram o ajuste fiscal e a Agenda Brasil, pacote de medidas apresentado ao governo federal pelo presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL) (Foto: Fabio Motta/Estadão)