Imagens da Semana
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Imagens da Semana

Gabriel Sayão

11 Setembro 2015 | 20h19

O jogador do Flamengo, Paulinho, comemora o seu gol que seria o terceiro da última partida entre Flamengo e Fluminense no Estádio do Maracanã, na zona norte do Rio. O flamengo venceu o Fluminense por 3x1 em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. (Foto: Wilton Junior/Estadão)

O jogador do Flamengo, Paulinho, comemora o seu gol, o terceiro da última partida entre Flamengo e Fluminense no Estádio do Maracanã, na zona norte do Rio. O flamengo venceu o Fluminense por 3×1 em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. (Foto: Wilton Junior/Estadão)

Atletas de Esgrima se enfrentam durante a inauguração da Praça Mauá, no centro do Rio, após passar por obras de revitalização. (Foto: Wilton Junior/Estadão)

Atletas de Esgrima se enfrentam durante a reinauguração da Praça Mauá, no centro do Rio, após 4 anos fechada em vista das obras de revitalização do Porto Maravilha. (Foto: Wilton Junior/Estadão)

WJFHC - RJ - 09/09/2015 - LIVRO/FHC - POLÍTICA OE - O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, durante debate na Livraria da Travessa do Leblon, na zona sul do Rio, onde lançou o seu livro ?A Miséria da Política?. Foto: WILTON JUNIOR/ESTADÃO

O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, durante o lançamento de seu livro “?A Miséria da Política?”, na Livraria da Travessa do Leblon, zona sul do Rio. (Foto: Wilton Junior/Estadão)

LINS9427 - RJ - 10/09/2015 - QUEEN/ENTREVISTA - CADERNO2 OE - A banda inglesa Queen posa para foto no Copacabana Palace, com o cantor Adam Lambert, que vem substituindo o vocalista Freddie Mercury (1946-1991). Eles serão a atração principal do Rock in Rio no dia 18, o primeiro do festival. Foto: FABIO MOTTA/ESTADÃO

A banda inglesa Queen posa para foto no Copacabana Palace, com o cantor Adam Lambert, que vem substituindo o vocalista Freddie Mercury (1946-1991). Eles serão a atração principal do Rock in Rio no dia 18, o primeiro do festival. (Foto: Fabio Motta/Estadão)

BETH18 - RJ - 09/09/2015 - BETH CARVALHO/MUSICAL - CADERNO 2 OE - Andança - Beth Carvalho, o musical, no teatro Maison de France, centro do Rio de Janeiro. A direção é de Ernesto Piccolo, e a direção musical de Rildo Hora, amigo da vida inteira da Beth. São 23 atores e 9 músicos apresentando 59 músicas e momentos marcantes da vida de Beth Carvalho, desde a infância até a 2014. O musical faz parte das comemorações dos 50 anos de carreira da cantora. Na foto, (E/D) Stephanie Serrat e Jamilly Mariano (beijando a cantora) e Eduarda Fadini. Elas interpretaram no musical a cantora ao longo dos seus 50 anos de carreira. Foto: MARCOS ARCOVERDE/ESTADÃO

A cantora Beth Carvalho (C), Stephanie Serrat e Jamilly Mariano (beijando a cantora) e Eduarda Fadini, após o espetáculo “Andança – Beth Carvalho, o musical”, no teatro Maison de France, no centro do Rio. Elas interpretaram a cantora ao longo dos seus 50 anos de carreira. A direção é de Ernesto Piccolo, e a direção musical de Rildo Hora, amigo da vida inteira da Beth. São 23 atores e 9 músicos apresentando 59 músicas e momentos marcantes da vida de Beth Carvalho, desde a infância até a 2014. O musical faz parte das comemorações dos 50 anos de carreira da cantora. (Foto: Marcos Arcoverde/Estadão)