Imagens da Semana
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Imagens da Semana

Gabriel Sayão

06 Novembro 2015 | 20h25

Obras do passeio que será aberto ao público na área da Marinha, que fica localizada entre a Praça da Candelária e a Praça Mauá, no centro da cidade do Rio. (Foto: WILTON JUNIOR/ESTADÃO)

Obras do passeio que será aberto ao público na área da Marinha localizada entre a Praça Pio X, ao redor da Igreja da Candelária, e a Praça Mauá, no centro do Rio. (Foto: WILTON JUNIOR/ESTADÃO)

O cantor e compositor, Djavan, durante entrevista cedida ao Estado em sua casa, na zona oeste da cidade. (Foto: WILTON JUNIOR/ESTADÃO)

O cantor e compositor Djavan, durante entrevista concedida ao Estado em sua casa, na zona oeste do Rio. (Foto: WILTON JUNIOR/ESTADÃO)

O ator, Fábio Assunção, durante entrevista cedida ao Estado no Projac, zona oeste do Rio. (Foto: FABIO MOTTA/ESTADÃO)

O ator Fábio Assunção, durante entrevista concedida ao Estado no Projac, centro de produção da TV Globo, na zona oeste do Rio. (Foto: FABIO MOTTA/ESTADÃO)

Fachada da sede da Petrobras, no centro da cidade, com faixas de greve. Os empregados entram no quinto dia de greve dos petroleiros, sem que a Petrobras dê sinais de disposição para negociar. Os petroleiros conversam com outros movimentos sindicais na tentativa de ampliar a greve para além do setor de óleo e gás natural, já que a pauta de reivindicação tem caráter político, pela retomada do investimento. (Foto: FABIO MOTTA/ESTADÃO)

Fachada da sede da Petrobras, no centro do Rio, com faixas anunciando a greve dos funcionários do setor. (Foto: FABIO MOTTA/ESTADÃO)