Imagens da Semana
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Imagens da Semana

Gabriel Sayão

13 Novembro 2015 | 20h09

Mulheres se concentraram em frente à Assembleia Legislativa do Rio, no centro, nesta quinta-feira, 12, para mais uma manifestação

Mulheres se concentraram em frente à Assembleia Legislativa do Rio, no centro, nesta quinta-feira, 12, para mais uma manifestação contra o presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ). Além de alvo de denúncias de corrupção, ele é autor de um projeto de lei que dificulta o atendimento a mulheres vítimas de violência sexual. As ativistas fazem campanha contra o projeto. (Foto: FABIO MOTTA/ESTADÃO)

A Presidente Dilma Rousseff visitou nesta terça-feira, 9, as obras do metrô na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio.  (Foto: WILTON JUNIOR/ESTADÃO)

A presidente Dilma Rousseff (PT) visitou, nesta terça-feira (10), as obras do metrô na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio. (Foto: WILTON JUNIOR/ESTADÃO)

O cantor, Roberto Carlos, durante a Gravação do Especial de fim de ano da Rede Globo de Televisão, realizado no Teatro Municipal do Rio de Janeiro, no centro da cidade. (Foto: WILTON JUNIOR/ESTADÃO)

O cantor e compositor Roberto Carlos durante a gravação do especial de fim de ano a ser exibido pela TV Globo. O evento foi realizado no último sábado (7), no Teatro Municipal, no centro do Rio. (Foto: WILTON JUNIOR/ESTADÃO)

Petroleiros da Federação Nacional do Petroleiros (FNP) reunidos em frente à sede da Petrobras na manhã desta segunda-feira (09), no Centro do Rio, impedindo a entrada de funcionários. A Federação Única dos Petroleiros (FUP) decidiu continuar a greve após o fim do encontro com representantes da área de recursos humanos na sede da Petrobras. Segundo o coordenador da FUP, José Maria Rangel, a empresa não fez qualquer proposta ao movimento. A posição da Petrobras foi apenas de ouvir as reivindicações dos sindicalistas. (Foto: FABIO MOTTA/ESTADÃO)

Petroleiros da Federação Nacional dos Petroleiros (FNP) em frente à sede da Petrobras, na manhã de segunda-feira (9), no centro do Rio, onde impediram a entrada de funcionários. A Federação Única dos Petroleiros (FUP) decidiu manter a greve, após o encontro com representantes da estatal petrolífera. Segundo o coordenador da FUP, José Maria Rangel, a empresa não fez qualquer proposta aos petroleiros. A Petrobras apenas ouviu as reivindicações dos sindicalistas. (Foto: FABIO MOTTA/ESTADÃO)

O repórter-fotográfico Dida Sampaio, do Estado de São Paulo, durante a Entrega do prêmio ExxonMobil de Jornalismo 2015 no hotel Copacabana Palace, zona sul do Rio de Janeiro. Dida ganhou o premio de melhor  Fotografia, com a imagem  da presidente Dilma Rousseff pedalando em frente a uma placa com a inscrição

O repórter fotográfico Dida Sampaio, do “Estado”, durante a entrega do prêmio ExxonMobil de Jornalismo 2015 no hotel Copacabana Palace, na zona sul do Rio de Janeiro. Dida ganhou o prêmio de melhor fotografia, com a imagem da presidente Dilma Rousseff pedalando em frente a uma placa com a inscrição “Lava Jato Planalto”. (Foto: WILTON JUNIOR/ESTADÃO)