Imagens da Semana
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Imagens da Semana

Gabriel Sayão

27 Novembro 2015 | 21h29

O pré-candidato do PMDB a prefeitura do Rio, Pedro Paulo, durante a Convenção Estadual do PMDB-RJ realizada na sede da entidade, no centro do Rio. (Foto: WILTON JUNIOR/ESTADÃO)

O pré-candidato do PMDB à Prefeitura do Rio em 2016, Pedro Paulo Carvalho Teixeira, protagonista de episódios de violência contra a ex-mulher, durante convenção estadual do PMDB-RJ realizada na sede da entidade, no centro do Rio. (Foto: WILTON JUNIOR/ESTADÃO) 

Mulher protesta contra o Presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), durante a manifestação do Dia Internacional de Combate à Violência contra a Mulher realizada na tarde de hoje na Cinelândia, no centro do Rio.  (Foto: FABIO MOTTA/ESTADÃO)

Mulher protesta contra o presidente da Câmara, deputado federal Eduardo Cunha (PMDB-RJ), durante ato no Dia Internacional de Combate à Violência contra a Mulher, comemorado nesta quarta-feira (25) na Cinelândia, no centro do Rio. O pré-candidato à Prefeitura do Rio Pedro Paulo Teixeira (PMDB-RJ) também foi alvo de críticas das manifestantes. (Foto: FABIO MOTTA/ESTADÃO)

LINS56332 - RJ - 25/11/2015 - PERCIO/BTG - ECONOMIA OE - Percio Arida chega no hotel Sofitel em Copacabana zona sul da cidade, para participar de seminário. Percio assumiu interinamente a presidência do Banco BTG Pactual no lugar de Andre Esteves, preso hoje na operação Lava Jato neata manhã de quarta-feira (25) no Rio de Janeiro.  Foto: FABIO MOTTA/ESTADÃO

Persio Arida chega ao hotel Sofitel, em Copacabana, na zona sul do Rio, para participar de seminário, na quarta-feira (25). Ele assumiu interinamente a presidência do Banco BTG Pactual no lugar de André Esteves, preso pela Polícia Federal na Operação Lava Jato. (Foto: FABIO MOTTA/ESTADÃO)

O banqueiro André Esteves, do BTG Pactual, sendo transferido da Superintendência da Polícia Federal para o presídio Ary Franco, no Rio de Janeiro. (Foto: FABIO MOTTA/ESTADÃO)

O banqueiro André Esteves, do banco BTG Pactual, é transferido da Superintendência da Polícia Federal, no centro do Rio de Janeiro, para o presídio Ary Franco, na zona norte da capital fluminense, na noite de quinta-feira (26). (Foto: FABIO MOTTA/ESTADÃO)