Imagens da Semana
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Imagens da Semana

Gabriel Sayão

18 Janeiro 2016 | 19h18

O Ministro da Saúde, Marcelo Castro, durante coletiva de imprensa onde fez o anúncio de um novo teste criado pela Fundacao Oswaldo Cruz (FIOCRUZ) para diagnosticar Dengue, Zika e Febre Chikungunya no Rio de Janeiro. (Foto: Fabio Motta/Estadão)

O Ministro da Saúde, Marcelo Castro, anuncia novo teste criado pela Fundação Oswaldo Cruz (FIOCRUZ) para diagnosticar dengue, zika e febre chikungunya no Rio de Janeiro. (Foto: Fabio Motta/Estadão)

As Atrizes Renata Gaspar, Carol Portes, Luana Martau, Georgiana Góes e Verônica Debom durante a coletiva de imprensa da nova temporada do programa Tá no Ar, realizada no Projac, zona oeste do Rio. O programa de humor volta ao ar nesta terça-feira, 19/11. (Foto: Fabio Motta/Estadão)

As atrizes Renata Gaspar, Carol Portes, Luana Martau, Georgiana Góes e Verônica Debom apresentam a nova temporada do programa Tá no Ar, da Rede Globo, no Projac, zona oeste do Rio. O programa volta a ser exibido nesta terça-feira, 19/11. (Foto: Fabio Motta/Estadão)

Manifestantes protestam contra o aumento das passagens de ônibus na Avenida Presidente Vargas debaixo de forte chuva, no centro do Rio. (Foto: Fabio Motta/Estadão)

Manifestantes protestam contra o aumento das passagens de ônibus na Avenida Presidente Vargas debaixo de forte chuva, no Centro do Rio. (Foto: Fabio Motta/Estadão)

Seleção Brasileira de basquete cadeirante faz reconhecimento de quadra com jogo amistoso entre a própria equipe na Arena Carioca 1 no Parque Olímpico, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. (Foto: Fabio Motta/Estadão)

Seleção brasileira de basquete cadeirante faz reconhecimento de quadra com jogo amistoso entre a própria equipe na Arena Carioca 1, no Parque Olímpico, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. (Foto: Fabio Motta/Estadão)

O Zoológico do Rio de Janeiro foi fechado na manhã da última quinta-feira, 15, pelo Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama). Segundo a entidade, o zoo não tem mais condições de receber o público. O Ibama também estabeleceu multa diária de R$ 1 mil contra a Secretaria Municipal de Meio Ambiente, responsável pela Fundação RioZoo, até a melhora das condições do parque. (Foto: Marcos Arcoverde/Estadão)

O Zoológico do Rio de Janeiro foi fechado na manhã da última quinta-feira, 15, pelo Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama). Segundo o órgão, o zoo não tem mais condições de receber o público. O Ibama também estabeleceu multa diária de R$ 1 mil contra a Secretaria Municipal de Meio Ambiente, responsável pela Fundação RioZoo. A punição será cobrada até as condições do parque melhorem, com a realização de obras. (Foto: Marcos Arcoverde/Estadão)