Imagens da Semana
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Imagens da Semana

Gabriel Sayão

05 Abril 2016 | 16h19

Partidos e entidades contrários ao Impeachment promoveram na última quinta-feira, 31, a ?Jornada Nacional pela Democracia?, no Largo da Carioca, centro do Rio. (Foto: WILTON JUNIOR/ESTADÃO)

Partidos e entidades contrárioa ao impeachment promoveram nesta quinta-feira, 31, a ?Jornada Nacional pela Democracia?, realizada no Largo da Carioca (centro do Rio). (Foto: WILTON JUNIOR/ESTADÃO)

Taxistas protestaram na útlima sexta-feira, 01, no Rio de Janeiro, contra o aplicativo Uber e contra o que consideram lentidão da prefeitura e da Justiça para proibi-lo. O protesto foi articulado via redes sociais. O grupo seguiu da Prefeitura rumo ao Tribunal de Justiça (TJ), no centro da cidade. As concentrações começaram durante a madrugada, em pontos combinados em São Cristóvão, Copacabana e Ilha do Governador. Na foto, Taxistas realizam protesto contra o aplicativo Uber, em frente do Fórum, no Centro do Rio de Janeiro. (Foto: WILTON JUNIOR/ESTADÃO)

Taxistas do Rio de Janeiro protestaram nesta sexta-feira (01) contra o aplicativo Uber e a suposta lentidão da Prefeitura do Rio e da Justiça para proibir a ferramenta. Organizado pela internet, o grupo se concentrou durante a madrugada em pontos de São Cristóvão, Ilha do Governador (zona norte) e Copacabana (zona sul) e  seguiu até a sede da prefeitura e dali até o Tribunal de Justiça, no centro da cidade. (Foto: WILTON JUNIOR/ESTADÃO)

 

Já são duas as escolas ocupadas na zona norte por estudantes da rede de ensino do governo estadual. A primeira foi a Prefeito Mendes de Moraes, na Ilha do Governador. Na última semana, foi a Gomes Freire, na Penha (FOTO). A Secretaria Estadual de Educação anunciou que pedirá judicialmente a reintegração de posse. (Foto: WILTON JUNIOR/ESTADÃO)

Já são duas as escolas ocupadas na zona norte do Rio por estudantes da rede estadual de ensino. A primeira foi a Prefeito Mendes de Moraes, na Ilha do Governador. Depois foi a Gomes Freire, na Penha (foto). A Secretaria Estadual de Educação anunciou que pedirá judicialmente a reintegração de posse. (Foto: WILTON JUNIOR/ESTADÃO)

O ex-presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson, durante  entrevista para o Estado em seu gabinete no centro do Rio. Jefferson acaba de ser perdoado pela Justiça da condenação a que foi submetida no processo de mensalão, que deflagrou  em 2005 ao acusar o governo do então presidente Lula de pagar mesada a parlamentares para ter o apoio deles. Roberto  Jefferson  falou do momento atual da política brasileira, da crise do governo Dilma, da possibilidade de impeachment e da derrocada econômica do País. (Foto: WILTON JUNIOR/ESTADÃO)

O ex-presidente nacional do PTB Roberto Jefferson, durante entrevista concedida ao Estado em seu escritório no centro do Rio. Ele falou sobre o momento atual da política brasileira, a crise do governo Dilma, a possibilidade de impeachment e a derrocada econômica do País. (Foto: WILTON JUNIOR/ESTADÃO)