PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

Notícias, roteiros e dicas que vão além do cartão-postal

Imagens da Semana

Por Gabriel Sayão
Atualização:
A presidente Dilma Rousseff (PT) durante apresentação do estádio aquático situado no Parque Olímpico, na Barra da Tijuca (zona oeste), que será usado durante a Olimpíada no Rio de Janeiro para as disputas de natação, polo aquático e natação paralímpica. ( Foto: FABIO MOTTA/ESTADÃO)

Estádio aquático que será usado durante a Rio-2016 tem pilastra que obstrui a visão do espectador. Localizada no Parque Olímpico, na Barra da Tijuca (zona oeste), a instalação será palco das disputas de natação, polo aquático e natação paralímpica. ( Foto: FABIO MOTTA/ESTADÃO)

Diversas escolas da rede estadual de ensino do Rio de Janeiro foram ocupadas por estudantes desde o final de março, em apoio à greve dos professores. A primeira unidade ocupada foi a Prefeito Mendes de Moraes, na Ilha do Governador (zona norte). ( Foto: FABIO MOTTA/ESTADÃO)

Móveis e outros objetos retirado de apartamentos atingidos por explosão, na terça-feira (5), em Fazenda Botafogo, na zona norte do Rio. ( Foto: FABIO MOTTA/ESTADÃO)

O empresário Roberto Medina durante coletiva de imprensa realizada na Cidade da Música, na Barra da Tijuca (zona oeste do Rio), para divulgar edição do Rock in Rio na Amazônia. ( Foto: FABIO MOTTA/ESTADÃO)
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.