Imagens da Semana
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Imagens da Semana

Gabriel Sayão

12 Abril 2016 | 21h38

A Presidente Dilma Rousseff durante apresentação do Estádio Aquático dos Jogos Rio 2016, localizado no Parque Olímpico na Barra da Tijuca, zona oeste da ciadade. A instalação será palco das disputas de natação, polo aquático e natação paralímpica. (Foto: FABIO MOTTA/ESTADÃO)

A presidente Dilma Rousseff (PT) durante apresentação do estádio aquático situado no Parque Olímpico, na Barra da Tijuca (zona oeste), que será usado durante a Olimpíada no Rio de Janeiro para as disputas de natação, polo aquático e natação paralímpica. (Foto: FABIO MOTTA/ESTADÃO)

Presidenta Dilma Rousseff participou da apresentação do Estádio Aquático dos Jogos Rio 2016 localizado no Parque Olímpico, na Barra da Tijuca, zona oeste da ciadade. A instalação será palco das disputas de natação, polo aquático e natação paralímpica. Na foto, vemos pilastras na arquibancada que impossibilitam a visão do espectador. (Foto: FABIO MOTTA/ESTADÃO)

Estádio aquático que será usado durante a Rio-2016 tem pilastra que obstrui a visão do espectador. Localizada no Parque Olímpico, na Barra da Tijuca (zona oeste), a instalação será palco das disputas de natação, polo aquático e natação paralímpica. (Foto: FABIO MOTTA/ESTADÃO)

Já somam sete as escolas da rede de ensino estadual que foram ocupadas por estudantes. Estes ocupantes apoiam a greve dos professores e reclamam das más condições de funcionamento dos prédios. Uma destas escolas é a Prefeito Mendes de Moraes (FOTO), na Ilha do Governador, zona norte do Rio. (Foto: FABIO MOTTA/ESTADÃO)

Diversas escolas da rede estadual de ensino do Rio de Janeiro foram ocupadas por estudantes desde o final de março, em apoio à greve dos professores. A primeira unidade ocupada foi a Prefeito Mendes de Moraes, na Ilha do Governador (zona norte). (Foto: FABIO MOTTA/ESTADÃO)

Funcionários da Gasindur Brasil e funcionários da Prefeitura realizam testes na área onde ocorreu uma explosão na última terça-feira, 05, em Fazenda Botafogo, no subúrbio do Rio. (Foto: FABIO MOTTA/ESTADÃO)

Móveis e outros objetos retirado de apartamentos atingidos por explosão, na terça-feira (5), em Fazenda Botafogo, na zona norte do Rio. (Foto: FABIO MOTTA/ESTADÃO)

O empresário Roberto Medina durante coletiva de imprensa na Cidade da Música, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, onde falou sobre uma edição do Rock in Rio na Amazônia. (Foto: FABIO MOTTA/ESTADÃO)

O empresário Roberto Medina durante coletiva de imprensa realizada na Cidade da Música, na Barra da Tijuca (zona oeste do Rio), para divulgar edição do Rock in Rio na Amazônia. (Foto: FABIO MOTTA/ESTADÃO)