Imagens da Semana
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Imagens da Semana

Gabriel Sayão

26 Abril 2016 | 21h16

Acidente na ciclovia Tim Maia na Avenida Niemeyer, Zona Sul do Rio, deixaram mortos e feridos  na manhã da última quinta-feira (21). Corpo de Bombeiros faz buscas no local para resgatar corpos de vitimas do acidente. Na foto, ondas fortes devido a

O desabamento parcial da ciclovia Tim Maia, na Avenida Niemeyer, em São Conrado (zona sul do Rio), matou pelo menos duas pessoas, na manhã de quinta-feira (21). Bombeiros fizeram buscas no local para resgatar corpos das vítimas. Na foto, ondas fortes no locao do acidente, devido à ressaca marítima que atingiu o Rio. (Foto: FABIO MOTTA / ESTADÃO)

Movimentação de banhistas na praia do Leblon, na última sexta-feira (23). (Foto: FABIO MOTTA/ESTADÃO)

Movimentação de banhistas na praia do Leblon na sexta-feira (23). (Foto: FABIO MOTTA/ESTADÃO)

Nadador Cesar Cielo participou da Final dos 50 metros livre, do Troféu Professora Maria Lenk Campeonato Brasileiro Absoluto de Natação 2016, realizado no Parque Aquático na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. (Foto: FABIO MOTTA/ESTADÃO)

O nadador Cesar Cielo não conseguiu índice para participar dos 50 metros livre na Olimpíada. Nesta semana ele disputou o Troféu Maria Lenk (Campeonato Brasileiro Absoluto de Natação) 2016, no Parque Aquático da Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio. (Foto: FABIO MOTTA/ESTADÃO)

Um painel de publicidade instalado em frente à Assembleia Legislativa, no Centro do Rio, faz mais do que propaganda: mata mosquitos. A peça publicitária foi criada pela agência NBS e de mídia exterior Postercope com orientação de pesquisadores da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz). Um sugador captura os mosquitos, que ficam presos no painel até morrerem desidratados. Centenas de mosquito são mortos por esse sugador. Na foto, (d/e) Ivana Ferreira, de 50 anos, e sua mãe, Lilian Ferreira, de 79 anos, ao lado da placa. (Foto: FABIO MOTTA/ESTADÃO)

Um painel de publicidade instalado em frente à Assembleia Legislativa, no
centro do Rio, faz mais do que propaganda: mata mosquitos. A peça
publicitária foi criada por agências de publicidade com orientação de pesquisadores da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz). Um sugador captura os mosquitos, que ficam presos no painel
até morrerem desidratados. Centenas de mosquito são mortos todo dia por esse
sistema. Na foto, Ivana Ferreira, de 50 anos (à direita), e sua mãe, Lilian
Ferreira, de 79 anos, ao lado da placa. (Foto: FABIO MOTTA/ESTADÃO)

Começou hoje a campanha de vacinação contra a Gripe nos postos de saúde do Rio. David de Moreira, de 2 anos, junto da mãe Miriam de Moreira, enquanto é vacinado na Clínica da Família Sergio Vieira de Mello, na zona norte do Rio. (Foto: WILTON JUNIOR/ESTADÃO CONTEÚDO)

Começou na segunda-feira (25) a campanha de vacinação contra a gripe nos postos de saúde do Rio. David Moreira, de 2 anos, junto com sua mãe Miriam de Moreira, à espera da vacina na Clínica da Família Sergio Vieira de Mello, na zona norte do Rio. (Foto: WILTON JUNIOR/ESTADÃO)