Imagens da Semana
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Imagens da Semana

Gabriel Sayão

17 de abril de 2015 | 18h16

Advogado da OAB pede calma à policiais do Batalhão de Choque, durante reintegração de posse do edifício Hilton Santos, no bairro do Flamengo, zona sul do Rio, que estava ocupado por famílias desde o início deste mês. (Foto: Fabio Motta/Estadão)

Advogado pede calma à policiais do Batalhão de Choque durante reintegração de posse do edifício Hilton Santos, no bairro do Flamengo, zona sul do Rio, que estava ocupado por famílias desde o início deste mês. (Foto: Fabio Motta/Estadão)

Protesto contra a PL 4330/04 da Terceirização reuniu trabalhadores representados por cinco centrais sindicais: CUT (Central Única dos Trabalhadores), CTB (Central de Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil), NCST (Nova Central Sindical de Trabalhadores), Intersindical e CSP- Conlutas. Os manifestantes caminharam da Praça da Candelária, até a Cinelândia, no centro do Rio. (Foto: Wilton Junior/Estadão)

Protesto contra a PL 4330/04 da Terceirização reuniu trabalhadores representados por cinco centrais sindicais: CUT (Central Única dos Trabalhadores), CTB (Central de Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil), NCST (Nova Central Sindical de Trabalhadores), Intersindical e CSP-Conlutas. Os manifestantes caminharam da Candelária, até a Cinelândia, no centro do Rio. (Foto: Wilton Junior/Estadão)

Palco das competições de remo na Olimpíada de 2016, a Lagoa Rodrigo de Freitas, na zona sul do Rio, volta a apresentar um velho problema: a mortandade de peixes. (Foto: Fabio Motta/Estadão)

Palco das competições de remo na Olimpíada de 2016, a Lagoa Rodrigo de Freitas, na zona sul do Rio, volta a apresentar um velho problema: a mortandade de peixes. (Foto: Fabio Motta/Estadão)

Entrevista coletiva do novo presidente da CBF Marco Polo Del Nero na sede da entidade na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. (Foto: Wilton Junior/Estadão)

Entrevista coletiva do novo presidente da CBF Marco Polo Del Nero na sede da entidade na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. (Foto: Wilton Junior/Estadão)

Agentes da Polícia Civil estiveram no Complexo do Alemão, na zona norte do Rio, para fazer a reconstituição de três assassinatos ocorridos no Complexo: a do menino Eduardo de Jesus, da dona de casa Elizabeth de Moura Francisco e do capitão-PM Uanderson Manoel da Silva. Todos morreram a tiros nos últimos meses naquela região. (Foto: Fabio Motta/Estadão)

Agentes da Polícia Civil estiveram no Complexo do Alemão, na zona norte do Rio, para fazer a reconstituição de três assassinatos ocorridos no Complexo: a do menino Eduardo de Jesus, da dona de casa Elizabeth de Moura Francisco e do capitão da PM Uanderson Manoel da Silva. Todos morreram a tiros nos últimos meses naquela região. (Foto: Fabio Motta/Estadão)

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: