Prefeito entrega chave do Rio ao Rei Momo no Palácio da Cidade
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Prefeito entrega chave do Rio ao Rei Momo no Palácio da Cidade

Em sexta-feira ensolarada, cerimônia abriu oficialmente o período de folia com bateria da Unidos da Tijuca, campeã de 2014

Carina Bacelar

13 de fevereiro de 2015 | 16h27

O prefeito do Rio, Eduardo Paes (PMDB), entregou simbolicamente no fim da manhã desta sexta-feira a chave da cidade ao Rei Momo do carnaval 2015, Wilson Dias da Costa Neto. O tradicional gesto marca o início do período de folia no Rio. O evento ocorreu no Palácio da Cidade, em Botafogo, zona sul.

CARNAVAL 2015/CHAVE DA CIDADE RJ

 O Rei Momo esteve acompanhado de toda a “corte” do carnaval: a rainha Clara Paixão e as princesas Bianca Monteiro e Uillana Adães. Já o samba ficou por conta da bateria da Unidos da Tijuca, vencedora do desfile das escolas do Grupo Especial no ano passado.
Também esteve na cerimônia o secretário municipal de Turismo, Antonio Pedro Figueira de Mello, que prometeu economia de água durante o carnaval.
CARNAVAL 2015/CHAVE DA CIDADE RJ
Nesta sexta-feira inicia, a partir do período da tarde, a programação de blocos de carnaval pela cidade. Entre eles, o Carmelitas, o Bloco Virtual e o Embaixadores da Folia. A sexta-feira também tem na agenda os desfiles da série A na Marques de Sapucaí.
CARNAVAL 2015/CHAVE DA CIDADE RJ

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.