Facebook promove reencontro de irmãos que não se viam há 65 anos

Facebook promove reencontro de irmãos que não se viam há 65 anos

Rodrigo Martins

15 de janeiro de 2013 | 19h27

AP

Um homem de Iowa, nos EUA, e sua irmã foram reunidos 65 anos após serem separados em orfanatos diferentes quando crianças. Tudo graças a uma busca feita no Facebook. Os dois tentaram reencontrar um ao outro por anos, mas nunca obtiveram sucesso.

A sorte mudou quando o filho do chefe de Clifford Boyson reslveu fazer uma busca no Facebook. Eddie Hanzelin, de sete anos, entrou na conta de sua mãe e fez uma busva por Bulladeau. Encontrou semelhança física

E Clifford, de 66 anos, conheceu sua irmã, Betty Billadeau, de 70 anos, pessoalmente no sábado. “Você é de altura semelhante de nossa mãe”, disse Clifford à irmã no reencontro. A família inteira caiu no choro. “Ele não tinha nenhuma esposa em sua vida”, diz a sobrinha Sarah Billadeau, de 42 anos.

“Eu quero conhecer a família inteira. Não sabia que tinha uma família grande”, completou Clifford, que presenteou o pequeno Eddie com cerca de R$ 250 por seu trabalho como detetive. “Clifford não tinha nenhuma família, e família é importante”, diz o garoto.

Foto: AP

Mais conteúdo sobre:

APFacebook