Michel Teló pode ser proibido de cantar ‘Ai, Se Eu Te Pego’

Michel Teló pode ser proibido de cantar ‘Ai, Se Eu Te Pego’

Gabriel Pinheiro

14 Março 2012 | 14h17

Foto: Reprodução

Um processo movido por três estudantes paraibanas pode prejudicar o sucesso de Michel Teló.  Em última instância, a ação movida impediria que o cantor paranaense cantasse ‘Ai, Se Eu Te Pego’. As estudantes Marcella Quinho Ramalho, Maria Eduarda Lucena dos Santos e Amanda Borba Cavalcanti de Queiroga reivindicam a co-autoria da canção.

Segundo a Veja, as meninas alegam ter inventado a música e sua famosa coreografia numa viagem à Disney em 2006. Dois anos depois, foram ao clube Axé Moi, em Porto Seguro, e encenaram a música que tinham inventado. Sharon Acioly, que está hoje registrada como uma das autoras da música, estava se apresentando na festa, e pediu que elas subissem ao palco para interpretá-la.

Sharon já reconheceu que foram ‘3 backing vocals’ que compuseram a canção (veja o vídeo abaixo). Por enquanto, o juiz da 3ª Vara Cível de João Pessoa pediu o bloqueio dos lucros auferidos pela música – as estudantes querem que haja uma divisão de todos os lucros gerados pelo sucesso de ‘Ai, Se Eu Te Pego’.