Michel Teló pode ser proibido de cantar ‘Ai, Se Eu Te Pego’

Michel Teló pode ser proibido de cantar ‘Ai, Se Eu Te Pego’

Gabriel Pinheiro

14 de março de 2012 | 14h17

Foto: Reprodução

Um processo movido por três estudantes paraibanas pode prejudicar o sucesso de Michel Teló.  Em última instância, a ação movida impediria que o cantor paranaense cantasse ‘Ai, Se Eu Te Pego’. As estudantes Marcella Quinho Ramalho, Maria Eduarda Lucena dos Santos e Amanda Borba Cavalcanti de Queiroga reivindicam a co-autoria da canção.

Segundo a Veja, as meninas alegam ter inventado a música e sua famosa coreografia numa viagem à Disney em 2006. Dois anos depois, foram ao clube Axé Moi, em Porto Seguro, e encenaram a música que tinham inventado. Sharon Acioly, que está hoje registrada como uma das autoras da música, estava se apresentando na festa, e pediu que elas subissem ao palco para interpretá-la.

Sharon já reconheceu que foram ‘3 backing vocals’ que compuseram a canção (veja o vídeo abaixo). Por enquanto, o juiz da 3ª Vara Cível de João Pessoa pediu o bloqueio dos lucros auferidos pela música – as estudantes querem que haja uma divisão de todos os lucros gerados pelo sucesso de ‘Ai, Se Eu Te Pego’.