Mulher diz ter achado rato morto em pacote de Baconzitos

AO VIVO

Acompanhe notícias do coronavírus em tempo real

Mulher diz ter achado rato morto em pacote de Baconzitos

Gabriel Pinheiro

13 de outubro de 2011 | 10h27

O que você faria se encontrasse um animal morto dentro de um pacote de salgadinho? A dona de casa Angela Ziele, de 45 anos, diz ter enfrentado essa situação em Joinville (SC). Segundo ela, seu filho de 5 anos ainda chegou a comer o produto antes que ela notasse a presença de um rato na embalagem do Baconzitos, da Elma Chips, informa o portal G1.

“Ele abriu e começou a comer, aí meu filho mais velho foi pegar, sentiu um cheiro ruim e disse que estava estragado. Eu falei que não era impossível, mas quando fui olhar o pacote vi manchas pretas no salgadinho. Fui mexendo e encontrei o rato”, disse Angela.

A dona de casa contou que ligou para o 0800 da Elma Chips para informar sobre o incidente. Em nota, a Pepsico, proprietária da marca, informou que foi coletado uma amostra do produto para análise. Segundo o comunicado, após a conclusão da avaliação, a empresa “conseguirá informar de forma transparente aos consumidores, bem como buscar evitar novas alterações em nossos produtos.”

Angela afirmou que vai levar o filho ao médico para exames. Seu medo é que a criança tenha contraído leptospirose.

ATUALIZAÇÃO: Além de Baconzitos, o pacote em que o rato morto teria sido encontrado também continha Ruffles e Doritos. É o pacote Snack De Montão, que reúne os três salgadinhos numa mesma embalagem.

Em comunicado, a Elma Chips disse que não é possível que tenha havido contaminação do produto no processo de empacotamento na fábrica ou armazenamento na filial de vendas da empresa.

Tudo o que sabemos sobre:

ComidaG1

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: