Em 2013, Dilma acertou em voltar às redes sociais, mas continua fora de ‘timing’, dizem especialistas

Em 2013, Dilma acertou em voltar às redes sociais, mas continua fora de ‘timing’, dizem especialistas

Gabriel Pinheiro

18 Dezembro 2013 | 21h12

Dilma e sua sátira ‘Bolada’, muito popular no Twitter. Encontro marcou volta da presidente às redes

Até setembro deste ano, a Dilma que fez sucesso nas mídias sociais foi a “Bolada”. Três meses após o início dos protestos que pararam o País, Dilma Rousseff, a “verdadeira”, retomou suas postagens no Twitter. “Recalque?” Não foi o que a sátira Bolada disse à Dilma na troca de tuítes que marcou a volta da presidente à rede de microblogs. Suas ações nas redes, porém, parecem fora de “timing”, destoantes do noticiário sobre temas nacionais. No dia 3 de dezembro, enquanto acontecia o anúncio do resultado do PIB do terceiro trimestre, por exemplo, Dilma (ou sua equipe) tuitava sobre a assinatura de um decreto.