A lua-de-mel do Aecinho

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

A convenção nacional do PSDB vai definir no próximo 12 de junho o companheiro de chapa de José Serra. De férias na Europa, Aécio Neves já mandou avisar que tem outro compromisso para o Dia dos Namorados. O que não quer dizer, necessariamente, que o ex-governador esteja ficando com alguém fora do país: pode ser só mais uma tentativa de desconversar a turma que só pensa naquilo, ou seja, na tal chapa puro-sangue tucano, clichê de notícia enguiçada das eleições 2010.

PUBLICIDADE

Obcecada pelo desfecho do caso, a imprensa não dá mais a mínima bola para outros casos na agenda do Aecinho. Fico eu aqui falando sozinho, tentando adivinhar porque ele deixou a barba crescer, suspeitando de seu apadrinhamento na escolha da Miss Brasil, especulando com quem ele está dormindo no Velho Mundo... A única notícia publicada sobre essa viagem, aliás, diz apenas que ele volta ao Brasil na segunda-feira para decidir seu futuro, como se isso não tivesse nada a ver com a situação afetiva do cara fora dos gabinetes.

         Se ele tiver mesmo apaixonado e de bem com a vida, dificilmente vai se meter numa aventura com José Serra. A lua-de-mel, nessas circunstâncias, será no Senado - quer apostar?

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.