Assim Carminha a humanidade

Não há nada de errado com quem não sabe quem é Rita ou Carminha! Não assistir novela é um direito constitucional de todo brasileiro, tal qual ficar calado em CPI ou nunca mais ouvir aquela canção do Roberto, baby!

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Quem não quiser ver, vai em frente, mas é preciso também respeitar os amigos que por esses dias andam recusando convite para jantar, voltando mais cedo pra casa, perdendo jogo de seu time na TV a cabo, tirando o telefone do gancho depois do 'Jornal Nacional'...

PUBLICIDADE

Os rounds decisivos no confronto entre as personagens de Débora Falabella e Adriana Esteves em 'Avenida Brasil' têm sido, para quem gosta de pancadaria, muito mais impactantes que a última luta de Anderson Silva com aquele canastrão americano do UFC - com a vantagem de que a novela das 9 não tem narração de Galvão Bueno.

Tem gente que adiou viagem ao exterior para não perder o capítulo em que Carminha promete finalizar a rival - e vice-versa.

Em algumas casas de família, até o cachorro da família toma seu posto diante da TV ao primeiro 'oioioi' da vinheta de abertura da novela.

Se você não sabe o que é isso, sinto muito! Como diria Glória Maria, "não dá para descrever"!

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.