…é possível ser feliz sozinha!

Tutty Vasques

06 de abril de 2010 | 09h27

Está na moda mulher bonita, depois de uma certa idade, contabilizar como uma conquista o tempo de abstinência sexual em vigor. Luiza Brunet não pratica “há dois anos e pouquinho”, comemora junto com os 30 anos de carreira e uma exuberância física invejável.

Mas o recorde, salvo engano, continua comVera Fischer, que já nem deve lembrar direito quando foi a última vez. A própria Marília Gabriela, que nunca foi disso, passa às vezes uma semana inteirinha dormindo sozinha. Na boa, feliz da vida!

É coisa de mulher, homem nenhum entende que papo é esse de encher a boca pra dizer que não transa com ninguém há um tempão, sem que isso transpareça resignação de quem está pendurando as chuteiras.

Imagina se fosse o Daniel Filho, nessa sua fase mediúnica, contasse aos jornais que não faz sexo há sei lá quantas vidas! Dito pela Luiza Brunet, no entanto, “dois anos e um pouquinho” fica uma graça!

Pode ser sintoma de maturidade, efeito colateral da reposição hormonal ou, vai ver, com os caras que andam por aí, melhor guardar uma boa lembrança do sexo, né?