Eu vou! (sabe Deus como)

Galvão Bueno usa o termo genericamente para saudar a audiência esportiva, mas os verdadeiros "amigos da Globo" estão preocupados com a saia-justa da "emissora oficial" do Rock in Rio na cobertura jornalística do megafestival de música.

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Imagina o constrangimento de precisar dar um pau na desorganização do evento no 'Jornal Nacional'. Não fica nem bem, né?

PUBLICIDADE

Tomara, pois, que não aconteça na 'Cidade do Rock' bagunça parecida com a venda de passagens de ônibus especiais credenciados para transportar parte do público estimado em 100 mil pessoas/dia.

Muita gente pagou na semana passada R$ 35 pelo bilhete ida-e-volta e, até ontem, dias na fila depois, não havia conseguido sacar o cartão que dará acesso ao "frescão" com hora marcada.

Nos noticiários da Globo, o drama do passageiro foi tratado como um contratempo idem. Já fui jornalista, eu sei como é complicado esculhambar um negócio que sua empresa está promovendo, ainda mais tão às claras quanto no caso do Rock in Rio.

É por isso que nós, os verdadeiros "amigos da Globo", estamos apreensivos, mas esperançosos: na hora H, vai dar tudo certo. Deus é pai!

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.