PUBLICIDADE

Impróprio para menores

Consagrada na atual turnê da dupla Zezé Di Camargo e Luciano, a chamada "evasão de privacidade" está de volta à parada de sucessos em alto estilo, estabelecendo novo paradigma do gênero nas revistas de celebridades.

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Sem ninguém a lhes bisbilhotar a vida, os dois filhos de Francisco subiram ao palco em Curitiba para anunciar que estão se separando - ou não! - por motivos que vão de "briga de irmãos" a overdose do diurético que o mais gordinho toma pra emagrecer.

PUBLICIDADE

O povo ficou ainda mais confuso quando, pela porta que escancarou a intimidade dos artistas, teve jornalista - ô, raça! - que teria visto uma baita de uma morena, amante de um reprovada pelo outro, versão que a dupla promete responder com pedido de retratação na Justiça.

Em defesa da imprensa especializada na vida alheia pode-se evocar a Terceira Lei de Newton sobre privacidade: "A toda evasão corresponde uma invasão oposta de igual intensidade!"

Mas, seja lá o que, de fato, estiver acontecendo com esses rapazes, o cineasta Breno Silveira tem pela frente o desafio de produzir 'Dois Filhos de Francisco 2', a continuação da história de Zezé Di Camargo e Luciano, mantendo a classificação etária "livre" do primeiro filme.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.