Imune a si próprio!

Lula só quer, ao que parece, ter certeza de que está inteiramente imune a si próprio após a alta médica que o devolveu ao mundo da política - daí a série inacreditável de despachos desastrados que vem protagonizando sem arrependimentos no noticiário.

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Da conversa com Gilmar Mendes na casa de Nelson Jobim às fotos com Fernando Haddad nos jardins de Paulo Maluf, passando pela pagação de mico o programa do Ratinho, tudo teria sido cuidadosamente planejado para testar a paciência da legião de admiradores do ex-presidente.

PUBLICIDADE

Até que ponto, depois de eleger a Dilma e vencer um câncer, "o cara" pode fazer o que lhe der na telha sem medo de que alguma coisa possa dar errado em seu destino? - eis a questão!

Lula até que vem sobrevivendo bem à opinião pública, mas a militância do PT tem bons motivos para se perguntar onde é que isso vai parar.

O suposto encontro de cortesia com o novo presidente do Paraguai, Federico Franco, nem parece tão politicamente incorreto assim diante do boato de que o ex-presidente teria desafiado Thor, o primogênito de Eike Batista, para um pega de automóvel.

Aí, francamente, já seria caso de interdição, né não?

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.