Mulher Rocha

Pode ter sido o golpe de misericórdia na já esvaziada CPI do Cachoeira. A demissão da assessora parlamentar Denise Rocha espanta de vez do pedaço um bom punhado de membros - do governo e da oposição, indistintamente - que, a rigor, só lá davam as caras para ver o 'furacão da CPI' passar.

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Todos que experimentaram a sensação usaram e abusaram do direito constitucional de ficar calado a respeito, até que tudo aquilo que imaginavam quando ela vinha - melhor ainda quando ia - ganhou conhecimento público com o vazamento na web do já famoso vídeo com cenas de sexo caseiro protagonizadas pela advogada.

PUBLICIDADE

O jeito foi demiti-la, mas - que ninguém se iluda! - a principal vítima no final de toda essa molecagem que fizeram com a moça será a própria CPI, que voltará do recesso sob ameaça de falta de quórum.

Para Denise, dependendo de sua disposição para holofotes, a história pode estar só começando. Se quiser posar para a 'Playboy', virar Panicat, substituta da Gretchen em 'A Fazenda', dançarina do Latino, desafeta do Alexandre Frota, Mulher Rocha - tudo, enfim, que toda aspirante ao posto de celebridade deseja -, não tem erro: vai se dar bem pra caramba!

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.