Mulheres Fabulosas

Tutty Vasques

10 de maio de 2011 | 02h27

gasdasAproveita que não está acontecendo nada de importante e repara só: a noiva americana do Paul McCartney, Nancy Shevell, deve ter saído da mesma fábrica da primeira-dama da França, Carla Bruni. Uma e outra fazem parte de uma série de beldades cujo design parece não envelhecer com o tempo. Patrícia Pillar foi, salvo engano, criada na franquia brasileira desta linha de produção.

Não é pra qualquer mulher bonita! Tem beleza cujo prazo de validade regula com a juventude. E quanto maior o esforço para prolonga-la na meia idade, mais grave o estrago no modelo original. “A pior feia”, como dizia Vinícius, “é aquela que já foi linda um dia.”

Nancy, Carla e Patrícia não são exatamente bonitas. São fabulosas, donas de uma beleza que envelhece como os vinhos. Melhoram com o tempo, a despeito de rugas e tudo mais que denuncie a idade da loba avançada.

Só depois dos 45 anos pode-se dizer com segurança que uma mulher integra este seleto grupo. Impossível identificá-las quando jovens! Mais difícil é encontrar uma delas dando sopa por aí. Paul McCartney é mesmo um cara de sorte! Também, depois de tudo que passou com aquela outra, francamente, ele merece!

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: