PUBLICIDADE

O bem viver é inocente

Preocupada com o que chamam por aí de estilo "bon vivant" de Aécio Neves, a oposição já providencia um 'personal povão' para seu líder tucano. A ideia é dar uma popularizada nos hábitos do senador mineiro, que pode estrear o novo gênero já neste feriadão trocando a praia do Leblon pelo piscinão de Ramos, de ônibus. Land Rover nunca mais!

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Adeus comida japonesa, champanhe, esqui na neve, perfume Issey Miyake, fins de semana em Angra, rallyes de moto, pilates, surf, camisas Polo, camarotes Vips, iPhone, gravatas italianas e misses em geral. A partir de agora, churrasco, cervejinha, pelada, camiseta regata, pão doce, meia dúzia de erros de português, barriga, chinelo Rider, e olhe lá!

PUBLICIDADE

A orientação vai na contramão de tudo que FHC pregou para a conquista oposicionista da nova classe média brasileira. O tal estilo "bon vivant" que os tucanos tentam esconder em seu quadro mais popular é, decerto, a grande aspiração de quem começa a descobrir agora os prazeres de viajar, sair com amigos, se divertir... Qual é o problema em aproveitar bem a vida, afinal?

Faz o seguinte, Aécio: se beber não dirija, e vida que segue!

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.