PUBLICIDADE

O homem da casa

Os empregados da mansão de Abílio Diniz em São Paulo marcaram para a noite desta terça-feira uma assembleia-geral da categoria na quadra de tênis da propriedade de 4.030 metros quadrados do Jardim América.

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Vão discutir as consequências da saída do patrão do comando dos negócios do Grupo Pão de Açúcar, atividade que exerceu com dedicação exclusiva nos últimos 50 anos. Temem que, com o tempo livre decorrente, o empresário se transforme num controlador implacável do trabalho doméstico em sua residência cinematográfica.

PUBLICIDADE

"Homem em casa sem nada para fazer, já viu, né?" - comenta-se no boca-a-boca das dependências de serviço da área construída, onde ninguém conhece de perto - só de ouvir falar - o temperamento empreendedor e explosivo do chefe. Em casa, ele sempre foi um doce de pessoa!

É aí, acredita a criadagem, que mora o perigo: sem ter mais em quem mandar no supermercado, Abílio pode transferir para a rotina pessoal toda a determinação, garra e disciplina que consagraram sua fama de profissional durão e inflexível.

Fenômeno parecido aconteceu com Pedro Bial num desses longos períodos de folga no BBB em que nem a namorada do apresentador aguentou ele em casa.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.