PUBLICIDADE

O ser humano se diverte olhando!

A cada edição do Salão do Automóvel, o ser humano como ele é - bobo, deslumbrado e invejoso - se revela mais sem disfarces, pena que ninguém tire os olhos das máquinas para espiar as pessoas ao redor.

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Junto com os 500 carrões da mostra internacional inaugurada ontem em São Paulo, estima-se que nos próximos 10 dias 750 mil visitantes estarão em completa exposição, pra cima e pra baixo, no mega Pavilhão de Exposições do Anhembi!

PUBLICIDADE

Vem gente até de ônibus, de todos os cantos do País, sonhar com o que não pode consumir, aí incluídas aquelas moças de silicone contratadas pelas montadoras para mexer com o imaginário e o desejo por borracha nova de toda classe média em formação.

Gente que, como definia o poeta Torquato Neto observando sua aldeia, "não precisa fazer o mundo, diverte-se apenas olhando para ele!"

Tem coisa melhor? Se você não consegue atingir este grau de satisfação - quem manda ser intelectual e/ou metido a besta! -, taí mais um bom motivo para dar um pulinho até o dia 4 de novembro no Salão do Automóvel:

O ser humano feliz, não importa o motivo, é digno de admiração e, cá pra nós, de inveja!

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.