PUBLICIDADE

Pastelão no tribunal

No ranking de piadas sobre categorias profissionais mais demonizadas no Brasil, eles só perdiam para os empreiteiros, mas o julgamento do goleiro Bruno pela morte de Eliza Samudio já deve ter virado este placar para o time dos advogados - ô, raça!

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Há tempos não se via palhaçada igual nos tribunais do País! O circo de Contagem (MG) teve como ponto alto a sequência mal executada de truques processuais que culminou no adiamento do júri popular para março de 2013!

PUBLICIDADE

A estratégia da defesa - a de melar o julgamento - deu certo após dois dias de confusões e trapalhadas provocadas com intuito evidente de empastelar os trabalhos da Justiça!

No fim, precisou o réu simular troca de advogados - ele já teve sete desde que foi preso - até conseguir da corte o prazo desejado para sua defesa dar seguimento ao plano de absolvição do indefensável.

Quem sabe, num momento de distração do júri...

A coisa é séria, mas, data venia, os criminalistas que o Bruno arruma são uma piada!

Publicidade

Por falar nisso, sabe o que o diabo disse quando Deus ameaçou processá-lo por manter no inferno um empreiteiro bonzinho? "E onde você vai arrumar um bom advogado?"

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.