Sai que é sua, Deus!

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Galvão Bueno ainda espera por um milagre: "Que Deus ilumine Dunga nesta terça-feira!" - repetiu várias vezes durante a transmissão do GP da Espanha. O locutor passou a corrida de domingo torcendo descaradamente por Neymar e Ganso, mas, em sã consciência - coisa que nunca foi seu forte -, até ele sabe que as chances dos meninos do Santos na Seleção são as mesmas de Rubinho Barrichello no Mundial de pilotos.

PUBLICIDADE

Seria, cá pra nós, uma tremenda incoerência com a própria teimosia se Dunga atendesse às nossas preces por Ganso e Neymar ao anunciar hoje à tarde a lista de convocados para a Copa da África do Sul.

Só nos resta, pois, esperar por um milagre! Por que não? Se Deus é brasileiro, deve ter passado a noite tentando plantar naquela cabecinha dura a ideia de que, em nome da alegria do torcedor, não custa nada chamar os dois moleques para a grande festa do futebol mundial, ainda que isso contrarie a falsa seriedade com que o esporte vem sendo tratado no Brasil.

Depois que Ronaldo Fenômeno e Vanderlei Luxemburgo pediram o fim das brincadeiras dentro e fora das quatro linhas, sobrou para Deus a missão de convencer o Dunga - logo quem! - a resgatar um pouco da molecagem na Seleção. Não vai ser fácil, mas se você acredita em milagres...

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.