PUBLICIDADE

Sandy Winehouse

Amigos da pá-virada de Amy Winehouse estão grilados. Também, pudera! A autora e intérprete do hit 'Rehab' anda vendendo saúde em Londres: toda coradinha e bem comportada, prepara-se para lançar um CD. Não vomita há um tempão, esqueceu de vez aquele ex-marido doido de pedra, está louca para procriar... Não à toa, o jornal sensacionalista britânico 'The Sun' vem dando à transformação da artista status de escândalo. Mal comparando, trata-se de uma devassa mostrando que também tem um lado Sandy!

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

O desejo pela maternidade tem sido interpretado pela publicação como crise de abstinência: "Amy Winehouse está desesperada para ter filhos!" Outro tabloide, o 'Daily Mail', exibiu em tom de denúncia de vida saudável um princípio de gordurinha flagrado no abdômen esculpido pelas drogas pesadas que, tanto quanto a voz marcante, projetaram a cantora mundo afora.

Parece que parou de beber, de falar palavrão, de cuspir e de, sem mais nem menos, dar na cara de uns e outros de vez em quando. Na contramão da Sandy, tudo que Amy quer daqui pra frente é ter um pai como o Xororó, um irmão feito o Júnior e um marido da Família Lima.

Acredite se quiser!

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.