Vai passar!

Tem gente que não gosta da data, mas Jesus nasceu na época certa! Imagina o fim de ano sem espírito de Natal! Aqui no Brasil, pelo menos, a gente só suporta resignado o caos generalizado dos últimos 20 dias de dezembro por causa deste sentimento de que ainda teremos uma noite feliz, que seja, no final do mês!

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Mesmo quem não é lá muito católico vai se sentir melhor se pegar carona na ideia da chegada de um "salvador" para livrar-nos do mal, aí incluídos o calor, o trânsito, as festinhas na firma, os temporais, as compras, as cartinhas do carteiro, do lixeiro e do entregador de jornal, a inadimplência, as saidinhas de banco, a crise institucional, a lei seca, os aeroportos, o fim do mundo e a ressaca no réveillon, amém!

PUBLICIDADE

Se você também tem esta sensação de que não vamos conseguir fechar a tampa de 2012, se é mais um desses que pressentem alguma grande lambança ainda por vir, vai aqui o conselho de alguém com experiência no assunto: calma!

Todo fim de ano é este mesmo desespero, mas vai passar, sempre passa! Lembre-se disso quando estiver a ponto de explodir nos próximos dias: faltam menos de duas semanas para o Natal, ok?

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.