Foto do(a) blog

Diversidade e Inclusão

São Paulo recebe o '1º Encontro Nacional Sobre Inclusão - Todos Somos 1'

Evento vai reunir experiências, celebrar conquistas e ampliar o debate sobre a inclusão responsável.

PUBLICIDADE

Foto do author Luiz Alexandre Souza Ventura
Por Luiz Alexandre Souza Ventura
Atualização:
 Foto: Estadão

PUBLICIDADE

----------

O hotel Grand Hyatt São Paulo recebe neste sábado, 23, a partir das 18h, o '1º Encontro Nacional Sobre Inclusão - Todos Somos 1'. O evento tem como meta a troca de experiências e a desmistificação dos temas relacionados à inclusão, além de estimular o debate e celebrar conquistas.

Haverá apresentação de dança e a performance de Deividi Pinheiro e Paloma Fonseca, vencedores do concurso de salsa Latin Cup Miami, e também a exposição 'Outro Olhar', da fotógrafa Paula Moreira, de ensaios fotográficos com crianças que têm Síndrome de Down.

Um destaque é a participação do médico Zan Mustachhi, padrinho da ação 'Todos Somos 1', diretor clínico do Centro de Estudos e Pesquisas Clínicas de São Paulo (CEPEC-SP) e presidente do Instituto Ibero-Americano de Pesquisas e Diretrizes de Atenção à Síndrome de Down.

Publicidade

O evento é uma iniciativa da Life Down, Best Buddies Brasil, Projeto Inclusão, Delá Pracá, Olhar Down, Emphatiae, Mano Down, Simbora Gente, Você Sabia? e Crescedown.

SERVIÇO: '1º Encontro Nacional sobre Inclusão - Todos Somos 1' Local: Grand Hyatt São Paulo Endereço: Avenida das Nações Unidas, nº 13301 - Itaim Bibi Data: 23 de janeiro Horário: 18h às 22h

----------

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.