Anhanguera oferece bolsas de estudos para pessoas com deficiência

AO VIVO

Acompanhe notícias do coronavírus em tempo real

Anhanguera oferece bolsas de estudos para pessoas com deficiência

São 250 vagas específicas para atletas com deficiência de todo o País. Programa foi desenvolvido em parceria com a Educafro. Interessados precisam ser aprovados no vestibular da instituição.

Luiz Alexandre Souza Ventura

17 de outubro de 2016 | 15h58

ANHANGUERA PCD

A universidade Anhanguera recebe inscrições até o dia 30 de dezembro para bolsas de estudos voltadas a pessoas com deficiência no ensino a distância. São 250 vagas específicas para atletas com deficiência de todo o País.

Leia Também

Facebook

Os cursos têm o mesmo currículo e diploma da graduação presencial, com disciplinas disponíveis no ambiente virtual de aprendizagem (AVA). Não há vagas no cursos da área de Saúde.

O programa foi desenvolvido em parceria com a Educafro, instituição que promove a inclusão em especial da população afrodescendente e, também, de pessoas com poucos recursos financeiros. O grupo ainda luta pela promoção da diversidade no mercado de trabalho, defesa dos direitos humanos, combate ao racismo e todas as formas de discriminação.

Interessados podem conferir a relação completa de cursos e fazer a inscrição do vestibular na página vestibulares.br.

Quem for aprovado deve apresentar no ato da matrícula: laudo médico que comprove a deficiência, declaração que confirme a prática esportiva e documento de comprovação de associação ao Educafro.

Tudo o que sabemos sobre:

Universidade AnhangueraEducafro

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: