Foto do(a) blog

Diversidade e Inclusão

Apae de São Paulo e Fundação Gol de Letra firmam parceria

Meta é desenvolver oficinas esportivas para pessoas com deficiência intelectual. Apae completou 56 anos e reinaugurou sede que terá atividades voltadas à educação, socioeducação e ao envelhecimento. O #blogVencerLimites vai publicar em breve uma reportagem especial contando todos os detalhes sobre essa parceria.

PUBLICIDADE

Foto do author Luiz Alexandre Souza Ventura
Por Luiz Alexandre Souza Ventura
Atualização:
 Foto: Estadão

O aniversário de 56 anos da Apae de São Paulo, comemorados na última terça-feira, 4 de abril, marcou a reinauguração da sede da instituição, na Vila Clementino, e também a assinatura de um termo de parceria com a Fundação Gol de Letra.

A meta desenvolver oficinas esportivas para pessoas com deficiência intelectual. O #blogVencerLimites vai publicar em breve uma reportagem especial contando todos os detalhes sobre essa parceria.

Entrada da Apae de São Paulo, na Rua Loefgren, nº 2109 (Vila Clementino). Imagem: Divulgação Foto: Estadão

Ampliação - A reforma do prédio na Rua Loefgren, nº 2109, aumentou a capacidade de atendimento da Apae de São Paulo, de 15 para 25 salas, com aprimoramento dos recursos de acessibilidade e a implementação de uma tríade de serviços de inclusão, todos no mesmo espaço, abrangendo educação, socioeducação e envelhecimento - transferido do Itaim para o edifício central -, e permitindo um convívio intergeracional.

 Foto: Estadão
 Foto: Estadão
 Foto: Estadão
 Foto: Estadão
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.