Foto do(a) blog

Diversidade e Inclusão

Apae de São Paulo promove curso sobre avaliação da aprendizagem

Conteúdo é voltado a psicólogos, pedagogos, psicopedagogos, fonoaudiólogos e neuropsicólogos. Serão apresentadas técnicas de aplicação, interpretação e correção de testes em diferentes dimensões da leitura, escrita e matemática, além de vivências fônica e multissensorial, exposição de materiais e métodos de intervenção.

PUBLICIDADE

Foto do author Luiz Alexandre Souza Ventura
Por Luiz Alexandre Souza Ventura
Atualização:
 Foto: Estadão

O Instituto de Ensino e Pesquisa Apae de São Paulo recebe inscrições para o curso 'Testes de Avaliação da Aprendizagem', voltado a psicólogos, pedagogos, psicopedagogos, fonoaudiólogos e neuropsicólogos. São dois módulos com exposição, prática e discussão de casos. As aulas serão ministradas na Rua Loefgren, nº 2.109, na Vila Clementino.

PUBLICIDADE

O primeiro módulo apresenta técnicas de aplicação, interpretação e correção de testes para avaliação da aprendizagem, proporcionando conhecimento em diferentes dimensões da leitura, escrita e matemática. A carga horária é de 21 horas, com aulas às terças-feiras e quintas-feiras, das 19h às 22h, a partir desta terça-feira, 4, até o dia 25 de outubro.

O segundo módulo abrange os métodos fônico e multissensorial, além de exposição de outros materiais e procedimentos de intervenção em leitura, escrita e aritmética. A aula será ministrada no dia 29 de outubro, das 8h às 18h.

As inscrições custam entre R$ 225,00 e R$ 375,00, e devem ser feitas pela internet (clique aqui).

Informações pelo telefone (11) 5080-7007 ou no e-mail instituto@apaesp.org.br.

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.