Associação lança página sobre mercado da diversidade e LGBTQIA+

Associação lança página sobre mercado da diversidade e LGBTQIA+

'Publicidade para Todes', organizada pela IAB Brasil, tem vídeos, podcasts e textos com análises e dicas sobre demandas sociais, tendências e o comportamento organizacional em inclusão. Instituição faz parte de rede global e tem 230 associados no Brasil, entre empresas do mercado digital, de tecnologia, veículos, agências e anunciantes.

Luiz Alexandre Souza Ventura

28 de junho de 2021 | 12h28


O IAB Brasil, que integra uma rede mundial de Interactive Advertising Bureaus, lançou nesta segunda-feira, 28/6, a página ‘Publicidade para Todes’, que reúne conteúdos em vídeos, podcasts e textos com análises e dicas sobre a relação da atual publicidade no Brasil com demandas sociais e de mercado, tendências e, principalmente, sobre o comportamento organizacional no quesito inclusão e diversidade.

Os materiais foram selecionados por meio de curadoria do IAB Brasil e elaborados por convidados e representantes de empresas como Twitter, Fbiz, Nestlé, Facebook e Mutato.

“Essa página faz parte de uma série de iniciativas do IAB Brasil em prol de um mercado mais diverso e transformador, seja por meio de programas de aculturamento e recrutamento que abarquem a comunidade LGBTQIA+ e que promova mais conexão com quem não se vê hoje representado, entre tantas outras ações que permitam às empresas evoluírem positivamente diante de clientes, colaboradores e da sociedade”, diz a associação.


Para receber as reportagens do
#blogVencerLimites no Telegram,
acesse t.me/blogVencerLimites.



Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.