Bolsonaro não consegue compreender a diversidade

Bolsonaro não consegue compreender a diversidade

Presidente é incapaz de entender a mensagem da publicidade do Banco do Brasil e, somente por isso, quer a eliminação do conteúdo. Está contra a inclusão. Todos os públicos diversos, inclusive as pessoas com deficiência, são fundamentais para a evolução da sociedade.

Luiz Alexandre Souza Ventura

27 de abril de 2019 | 12h51

IMAGEM 01: Presidente é incapaz de entender a mensagem da publicidade do Banco do Brasil e, somente por isso, quer a eliminação do conteúdo. Está contra a inclusão. Todos os públicos diversos, inclusive as pessoas com deficiência, são fundamentais para a evolução da sociedade. Descrição #pracegover: Jair Bolsonaro olha para a câmera com um semblante sério. Veste terno escuro, camisa banca e gravata azul marinho. Ao fundo, uma cortina grossa de cor vinho. Crédito: Dida Sampaio/Estadão.


A diversidade é fundamental para a evolução da sociedade.

Todos os públicos diversos, inclusive as pessoas com deficiência, são fundamentais para o nosso crescimento humano, o avanço das nossas ideias, a elevação do nosso pensamento além do cercado que habitamos.

Para cada um de nós, mesmo quando discordamos, uma nova luz sobre nossa opinião absoluta promove transformações.

O Brasil é um país construído pela diversidade. Nossa identidade cultural é pautada pela união de diferentes vertentes. A música que você curte não é a mesma que eu escuto, o livro que você leu não é o mesmo que eu admiro, mas nossa junção de conhecimentos nos conduz para frente, para o próximo passo.

A repressão à diversidade é a negação do momento atual, é o impedimento da cidadania.

O presidente Jair Bolsonaro não consegue compreender a diversidade, é incapaz de entender a mensagem da publicidade do Banco do Brasil e, somente por isso, quer a eliminação do conteúdo.

Bolsonaro está contra a inclusão, porque não existe inclusão parcial, não existe inclusão com segregação.

A inclusão real, concreta, bem feita, é um reflexo da diversidade, de todos juntos, é a eliminação definitiva da segregação.

Para receber nossas notícias direto em seu smartphone, basta incluir o número (11) 97611-6558 nos contatos e mandar a frase ‘VencerLimites’ pelo Whatsapp. VencerLimites.com.br é um espaço de notícias sobre o universo das pessoas com deficiência integrado ao portal Estadão. Nosso conteúdo também está acessível em Libras, com a solução Hand Talk, e áudio, com a ferramenta Audima. Todas as informações publicadas no blog, nas nossas redes sociais e enviadas pelo Whatsapp são verdadeiras, produzidas e divulgadas após checagem e comprovação. Compartilhe apenas informação de qualidade e jamais fortaleça as ‘fake news’. Se tiver dúvidas, verifique.


Mande mensagem, crítica ou sugestão para blogVencerLimites@gmail.com

Acompanhe o #blogVencerLimites nas redes sociais

Facebook Twitter Instagram LinkedIn Google+ YouTube