PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

Diversidade e Inclusão

'Brasil on Wheels'

Campanha busca doações de cadeiras de rodas para comunidades carentes. 'Portal do Idoso' e 'Da Terra Brasil Foundation' promovem coquetel.

Foto do author Luiz Alexandre Souza Ventura
Por Luiz Alexandre Souza Ventura
Atualização:

Curta Facebook.com/VencerLimitesSiga @LexVenturaMande mensagem para blogvencerlimites@gmail.comO que você precisa saber sobre pessoas com deficiência

Imagem: Reprodução Foto: Estadão

PUBLICIDADE

A campanha BRASIL ON WHEELS foi lançada em 2013 pela Da Terra Brasil Foundation para buscar doações de cadeiras de rodas para comunidades carentes.

No dia 29 de setembro, a fundação e o Portal Amigo do Idoso promovem um coquetel que terá a presença de diversas empresas que já apoiam a causa, artistas e palestrantes. "Faremos um evento de reflexão, idéias inovadoras, networking e tudo por uma boa causa: ajudar a quem precisa", diz a organização.

Para participar, é necessário preencher um formulário online. Os convites custam R$ 160,00. De acordo com o site do evento, todo o valor arrecadado será destinado à campanha e também para pagar os custos do coquetel.

Publicidade

Imagem: Reprodução Foto: Estadão

SERVIÇOCoquetel de Recepção do Portal Amigo do IdosoData: 29 de Setembro de 2014Horário: 18h às 23hLocal: Hotel Bourbon Alphaville - Alameda Cauaxi, 223 - Alphaville Industrial - Barueri/SP (veja no mapa)

Patrocínio - Também é possível patrocinar a campanha. (saiba mais).

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.