Câmara do Rio cria 0800 para pessoas com deficiência

Câmara do Rio cria 0800 para pessoas com deficiência

Em funcionamento desde o dia 21 agosto, serviço exclusivo é uma iniciativa da Comissão dos Direitos da Pessoa com Deficiência. Cidadão pode fazer denúncias, apresentar sugestões, esclarecer dúvidas e consultar agendas. Pessoas com deficiência auditiva são atendidas por e-mail.

Luiz Alexandre Souza Ventura

30 Agosto 2017 | 10h12

Serviço atende cidadãos diariamente, entre 9h e 18h. Imagem: Divugação/Gabinete da vereadora Luciana Novaes

Serviço atende cidadãos diariamente, entre 9h e 18h. Imagem: Divugação/Gabinete da vereadora Luciana Novaes


Pessoas com deficiência que moram no Rio de Janeiro têm um canal direto e gratuito para manter comunicação com a Câmara de Vereadores da cidade. Desde o último dia 21 de agosto o telefone 0800-2822-896 atende cidadãos diariamente, entre 9h e 18h, para receber denúncias e sugestões, esclarecer dúvidas, falar sobre agendas e qualquer outra informação.

O serviço exclusivo foi criado pela Comissão dos Direitos da Pessoa com Deficiência, formada pelos vereadores Luciana Novaes, que está no cargo de presidente; Doutor Carlos Eduardo, vice-presidente, e o Professor Adalmir (vogal).

A equipe que recebe as ligações trabalha no gabinete da vereadora Luciana Novaes. Pessoas surdas ou com deficiência auditiva severa são atendidas pelo e-mail pessoacomdeficiencia@camara.rj.gov.br.

Quer receber as notícias do #blogVencerLimites pelo WhatsApp? Adicione (11) 97611-6558 aos contatos e mande a frase 'VencerLimitesWhatsApp'

Quer receber as notícias do #blogVencerLimites pelo WhatsApp? Adicione (11) 97611-6558 aos contatos e mande a frase ‘VencerLimitesWhatsApp’


Mande mensagem, crítica ou sugestão para blogVencerLimites@gmail.com

Acompanhe o #blogVencerLimites nas redes sociais

Facebook Twitter Instagram LinkedIn Google+ YouTube