Câncer de mama nas redes sociais

Câncer de mama nas redes sociais

Fundação Câncer de Mama pede participação de Facebook, Twitter e Instagram em campanha preventiva.

Luiz Alexandre Souza Ventura

30 de setembro de 2014 | 12h24

Curta Facebook.com/VencerLimites
Siga @LexVentura
Mande mensagem para blogvencerlimites@gmail.com
O que você precisa saber sobre pessoas com deficiência

Imagem: Reprodução

Uma campanha muito interessante, e inteligente, da Fundação Câncer de Mama modificou a identidade visual das principais redes sociais – Facebook, Twitter e Instagram – para incentivar o autoxame.

Segundo reportagem da Meio & Mensagem, os designs são da DDB de Cingapura e os anúncios fazem parte da ação de combate ao câncer de mama, realizada em outubro, além de integrar uma petição online pedindo que as redes sociais mudem temporariamente suas logomarcas, para abraçar a causa.

Imagem: Reprodução

Imagem: Reprodução

Imagem: Reprodução

Tudo o que sabemos sobre:

Câncer de Mama

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.