Coronavírus: empresa faz doação de pilhas para aparelhos auditivos

AO VIVO

Acompanhe notícias do coronavírus em tempo real

Coronavírus: empresa faz doação de pilhas para aparelhos auditivos

CONTEÚDO ABERTO PARA NÃO-ASSINANTES: Pedidos devem ser enviados pela internet. Entrega de cartela com seis baterias é feita em qualquer lugar do País, sem cobrança.

Luiz Alexandre Souza Ventura

09 de abril de 2020 | 10h58


Ouça essa reportagem com Audima no player acima ou acompanhe a tradução em Libras com Hand Talk no botão azul à esquerda.


Descrição da imagem #pracegover: Foto de um aparelho auditivo nas mãos de uma pessoa vestida de branco. Ao fundo, um homem de camisa azul. Crédito: Reprodução.


 
A empresa Telex Soluções Auditivas, que tem 56 lojas no País, todas fechadas por causa da pandemia de covid-19, começou nesta semana uma campanha de doação de pilhas para aparelhos auditivos.

Segundo a empresa, a entrega de uma cartela com seis baterias – modelos 675, 312, 13 e 10 – é feita na casa do usuário, em qualquer lugar do Brasil, sem cobrança de frete ou taxa.

Os pedidos devem ser feitos na página www.telex.com.br. Não é necessário ser cliente da empresa.

Para receber nossas notícias direto em seu smartphone, basta incluir o número (11) 97611-6558 nos contatos e mandar a frase ‘VencerLimites’ pelo Whatsapp. VencerLimites.com.br é um espaço de notícias sobre o universo das pessoas com deficiência integrado ao portal Estadão. Nosso conteúdo também está acessível em Libras, com a solução Hand Talk, e áudio, com a ferramenta Audima. Todas as informações publicadas no blog, nas nossas redes sociais e enviadas pelo Whatsapp são verdadeiras, produzidas e divulgadas após checagem e comprovação. Compartilhe apenas informação de qualidade e jamais fortaleça as ‘fake news’. Se tiver dúvidas, verifique.


Mande mensagem, crítica ou sugestão para blogVencerLimites@gmail.com

Acompanhe o #blogVencerLimites nas redes sociais

Facebook Twitter Instagram LinkedIn YouTube


Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: