Curso de cervejeiro em Libras

Curso de cervejeiro em Libras

Podem participar profissionais da área, iniciantes e entusiastas. Conteúdo reúne temas como insumos, processos, harmonização, avaliação sensorial, sabores e marketing. Alunos recebem material didático e cervejas para degustação. Science of Beer Institute oferece bolsas de estudo.

Luiz Alexandre Souza Ventura

10 de abril de 2021 | 09h50

Foto do material enviado aos alunos do curso de cervejeiro do Science of Beer Institute. São cervejas e latas e garrafas para degustação, taças de vidro, camiseta e outros itens como apostilas e folhetos. Crédito: Divulgação.

Descrição da imagem #pracegover: Foto do material enviado aos alunos do curso de cervejeiro do Science of Beer Institute. São cervejas e latas e garrafas para degustação, taças de vidro, camiseta e outros itens como apostilas e folhetos. Crédito: Divulgação.


O Science of Beer Institute recebe inscrições até o dia 15 de abril para o curso de Beer Expert 1.0 com tradução para a Língua Brasileira de Sinais (Libras). As aulas começam em 29 de abril, são totalmente online, ao vivo e gravadas. A equipe trabalha para incluir legendas. Clique aqui para se inscrever.

Podem fazer o curso profissionais da área, iniciantes e entusiastas. O conteúdo reúne temas como insumos, processos e química, escolas cervejeiras, harmonização, avaliação sensorial, on/off flavors e marketing cervejeiro.

Além de brasileiros renomados, o time docente tem nomes internacionais, entre os quais estão Pete Slosberg, um dos maiores produtores de lúpulo da Europa, e Randy Mosher, cervejeiro e escritor dos EUA. As aulas dos professores estrangeiros são traduzidas para a língua portuguesa.

Os alunos recebem em casa o material didático e cervejas para degustação. O valor total é R$ 1.200, que pode ser dividido em quatro parcelas no cartão de crédito.

O instituto oferece para pessoas em situação de vulnerabilidade bolsas de estudo de 30%, 50% ou 100%. Para solicitar, é preciso preencher um questionário socioeconômico e escrever uma carta de intenções.

Informações pelo Whatsapp (+55 48 9981-0274) ou no email pedagogico@scienceofbeer.com.br.


Para receber as reportagens do
#blogVencerLimites no Telegram,
acesse t.me/blogVencerLimites.



Tudo o que sabemos sobre:

Pessoas com DeficiênciaLibrasCerveja

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.