Empresa lança websérie para a comunidade surda sobre prevenção ao coronavírus

AO VIVO

Acompanhe notícias do coronavírus em tempo real

Empresa lança websérie para a comunidade surda sobre prevenção ao coronavírus

Vídeos publicados no canal da BRK Ambiental no Youtube têm informações em Libras, com áudio e legendas.

Luiz Alexandre Souza Ventura

27 de maio de 2020 | 19h46


Ouça essa reportagem com Audima no player acima ou acompanhe a tradução em Libras com Hand Talk no botão azul à esquerda.


Descrição da imagem #pracegover: Cópia da tela do vídeo de apresentação da websérie da BRK Ambiental sobre a pandemia do coronavírus. Intérprete de Libras na tela veste camisa preta, tem cabelos longos, lisos e pretos. Crédito: Reprodução.


A empresa BRK Ambiental, especializada em saneamento básico, lançou nesta semana uma websérie para a comunidade surda sobre o coronavírus e a pandemia da covid-19.

Os vídeos estão publicados no canal da companhia no YouTube e são apresentados por Maria Inez, intérprete da Língua Brasileira de Sinais da Universidade Federal do Tocantins (UFT), com áudio e legendas.

O conteúdo foi elaborado com o apoio da professora de Libras do Instituto Federal do Tocantins (IFTO), Alini Alves, e explicam o que é a covid-19, formas de se prevenir, uso correto das máscaras, cuidados ao sair de casa, além das recomendações de autoridades sanitárias e de saúde.



Para receber as reportagens do #blogVencerLimites no Whatsapp, mande ‘VENCER LIMITES’ para +5511976116558 e inclua o número nos seus contatos. Se quiser receber no Telegram, acesse t.me/blogVencerLimites.

VencerLimites.com.br é um espaço de notícias sobre o universo das pessoas com deficiência integrado ao portal Estadão. Nosso conteúdo também está acessível em Libras, com a solução Hand Talk, e áudio, com a ferramenta Audima.

Todas as informações publicadas no blog, nas nossas redes sociais, enviadas pelo Whatsapp ou Telegram são produzidas e publicadas após checagem e comprovação. Compartilhe apenas informação de qualidade e jamais fortaleça as ‘fake news’. Se tiver dúvidas, verifique.


Mande mensagem, crítica ou sugestão para blogVencerLimites@gmail.com

Acompanhe o #blogVencerLimites nas redes sociais

Facebook Twitter Instagram LinkedIn YouTube


Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: