A Apae de São Paulo lança nesta terça-feira, 21/3, Dia Internacional da Síndrome de Down, a campanha 'Escolha um mundo mais inclusivo', para conscientizar o País sobre a importância da inclusão e do acesso de pessoas com deficiência em todos os setores públicos e privados.
Além do filme, o trabalho inclui anúncios impressos, making of, peças para mídias sociais e endomarketing, fruto de uma parceria da instituição com a agência NewHaus e a fotógrafa Karim Scharf.
O cenário idealizado por Karim Scharf representa as vivências da primeira infância, como sonhar, brincar, interagir e descobrir o mundo, e permitiu às crianças que participam da campanha uma experiência sensorial encantadora e divertida.
FICHA TÉCNICA:
Campanha: 'Escolha um mundo mais inclusivo' Cliente: Apae de São Paulo Criação e direção de arte: NewHaus Com&Mkt Idealização: Apae de São Paulo Redação: Plug Creative e Apae de São Paulo Fotografia e produção: Karim Scharf Peças e acessórios: - Pop Mobile - O Jardim do Lado - Ateliê Montessori - Jovair Righetti Jr. - Props Land - Doceria da Naná Making of: Amor em Vídeo Aprovação: Aracelia Lúcia Costa, superintendente executiva da Apae de São Paulo, e Isa Degaspari, gerente de Desenvolvimento Institucional da Apae de São Paulo.