“Estamos em uma jornada de aprendizado sobre a diversidade”

“Estamos em uma jornada de aprendizado sobre a diversidade”

BASF lança guia de comunicação inclusiva e promove semana de discussões sobre os impactos do acolhimento e do respeito no ambiente corporativo, com debates sobre o 'S' do ESG, paradigmas, estereótipos, pessoas com deficiência e liderança inclusiva.

Luiz Alexandre Souza Ventura

08 de setembro de 2021 | 16h10

Ilustração com uma mulher branca e de cabelos loiros em cadeira de rodas, um homem branco obeso, uma mulher negra de vestido vermelho, outra mulher negra de roupa branca, uma mulher de traços orientais e um homem idoso.

Íntegra das transmissões está aberta ao público (clique aqui para assistir). Crédito: Reprodução.


Está disponível para download gratuito o Guia de Comunicação Inclusiva, Respeitosa e Acolhedora, desenvolvido pela BASF e apresentado durante a semana de diversidade e inclusão organizada pela empresa.

“Estamos em uma jornada de aprendizado para estimular conhecimento e prática em todas as nossas relações, com sensibilização, conscientização e informação”, diz Karina Chaves, gerente de diversidade e inclusão da BASF na América do Sul.

“A semana da diversidade e inclusão é uma forma de mantermos viva a cultura de respeito a todas as pessoas. Queremos o tema sempre presente, com impactos positivos na vida das nossas equipes e na sociedade”, ressalta Karina.

O evento abordou boas práticas para sensibilizar e engajar colaboradores e parceiros. A íntegra das transmissões está aberta ao público (clique aqui para assistir).

Tudo o que sabemos sobre:

Pessoas com DeficiênciaDiversidadeBASFESG

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.