PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

Diversidade e Inclusão

"Estamos em uma jornada de aprendizado sobre a diversidade"

BASF lança guia de comunicação inclusiva e promove semana de discussões sobre os impactos do acolhimento e do respeito no ambiente corporativo, com debates sobre o 'S' do ESG, paradigmas, estereótipos, pessoas com deficiência e liderança inclusiva.

Foto do author Luiz Alexandre Souza Ventura
Por Luiz Alexandre Souza Ventura
Atualização:

Íntegra das transmissões está aberta ao público (clique aqui para assistir). Crédito: Reprodução. Foto: Estadão


Está disponível para download gratuito o Guia de Comunicação Inclusiva, Respeitosa e Acolhedora, desenvolvido pela BASF e apresentado durante a semana de diversidade e inclusão organizada pela empresa.

PUBLICIDADE

"Estamos em uma jornada de aprendizado para estimular conhecimento e prática em todas as nossas relações, com sensibilização, conscientização e informação", diz Karina Chaves, gerente de diversidade e inclusão da BASF na América do Sul.

"A semana da diversidade e inclusão é uma forma de mantermos viva a cultura de respeito a todas as pessoas. Queremos o tema sempre presente, com impactos positivos na vida das nossas equipes e na sociedade", ressalta Karina.

O evento abordou boas práticas para sensibilizar e engajar colaboradores e parceiros. A íntegra das transmissões está aberta ao público (clique aqui para assistir).

Clique aqui para ler e baixar o  Guia de Comunicação Inclusiva, Respeitosa e Acolhedora da BASF

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.