Estudante é destaque em concurso de moda com coleção para mulheres cadeirantes

Estudante é destaque em concurso de moda com coleção para mulheres cadeirantes

Stephanie Acca apresentou peças no Fórum Moda 2018, da Faculdade Santa Marcelina. Entre os estilistas formados pela universidade estão Alexandre Herchcovitch e Andreia Miron.

Luiz Alexandre Souza Ventura

27 de fevereiro de 2019 | 12h35

IMAGEM 01: Stephanie Acca apresentou peças no Fórum Moda 2018, da Faculdade Santa Marcelina. Entre os estilistas formados pela universidade estão Alexandre Herchcovitch e Andreia Miron. Crédito da foto: Divulgação.


‘O invisível na moda – A anatomia do corpo diverso’ é o nome da coleção criada pela estudante Stephanie Acca, aluna do curso de moda da Faculdade Santa Marcelina, em São Paulo.

A linha de roupas é voltada para mulheres que usam cadeira de rodas e foi destaque no concurso Fórum Moda 2018, organizado pela universidade.

As peças atendem necessidades específicas das modelos e foram produzidas com uma mistura de malhas, tecidos planos e fibras naturais.


“Moda inclusiva é um movimento mundial”


O curso de Moda da faculdade é pioneiro e tem mais de 25 anos. Entre seus estilistas formados estão Alexandre Herchcovitch, Cynthia Hayashi, Karin Feller, Igor de Barros, Emanuelle Junqueira, Maria Prata, Simone Mina, Douglas Kamiya, Mariana Rocha, Marcio Ito, Marcos Aiza, Walquiria Caversan, Marcio Banfi e Andreia Miron.






Para receber nossas notícias direto em seu smartphone, basta incluir o número (11) 97611-6558 nos contatos e mandar a frase ‘VencerLimites’ pelo Whatsapp. VencerLimites.com.br é um espaço de notícias sobre o universo das pessoas com deficiência integrado ao portal Estadão. Nosso conteúdo também está acessível em Libras, com a solução Hand Talk, e áudio, com a ferramenta Audima. Todas as informações publicadas no blog, nas nossas redes sociais e enviadas pelo Whatsapp são verdadeiras, produzidas e divulgadas após checagem e comprovação. Compartilhe apenas informação de qualidade e jamais fortaleça as ‘fake news’. Se tiver dúvidas, verifique.


Mande mensagem, crítica ou sugestão para blogVencerLimites@gmail.com

Acompanhe o #blogVencerLimites nas redes sociais

Facebook Twitter Instagram LinkedIn Google+ YouTube


Tendências: