Foto do(a) blog

Diversidade e Inclusão

Expectativas das pessoas com deficiência no mercado de trabalho

Startup faz pesquisa para identificar dificuldades, perspectivas e preferências profissionais. Com a contratação de mais 100 funcionários nos últimos meses, empresa está enquadrada nas exigências da Lei de Cotas.

PUBLICIDADE

Foto do author Luiz Alexandre Souza Ventura
Por Luiz Alexandre Souza Ventura
Atualização:

Use 26 recursos de acessibilidade digital com a solução da EqualWeb clicando no ícone redondo e flutuante, ouça o texto completo com Audima no player acima, acione a tradução em Libras com Hand Talk no botão azul à esquerda ou acompanhe o vídeo no final da matéria produzido pela Helpvox com a interpretação na Língua Brasileira de Sinais.


 


PUBLICIDADE

A startup Olist, especializada em soluções de vendas para micros, pequenas e grandes empresas, está reunido opiniões de profissionais com deficiência em uma pesquisa sobre dificuldades, perspectivas e preferências no mercado de trabalho.

Com a contratação de mais de 100 funcionários nos últimos meses, a empresa está enquadrada nas exigências da Lei de Cotas. Diante desse cenário, a Olist organizou o estudo (para participar, clique aqui).

Seguindo uma estratégia cada vez mais usada no mundo corporativo, a startup criou comitês que atuam no planejamento de ações sociais e também na promoção do ambiente inclusivo.

Valorizar pessoas e a diversidade se tornou uma mensagem fundamental no mundo dos negócios, demanda fortalecida na crise da covid-19.

Publicidade


REPORTAGEM COMPLETA EM LIBRAS (EM GRAVAÇÃO)

Vídeo produzido pela Helpvox com a versão da reportagem na Língua Brasileira de Sinais.


Para receber as reportagens do #blogVencerLimites no Whatsapp, mande 'VENCER LIMITES' para +5511976116558 e inclua o número nos seus contatos. Se quiser receber no Telegram, acesse t.me/blogVencerLimites.



Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.