PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

Diversidade e Inclusão

Festival de skate reúne pessoas com deficiência

Evento em Santos no dia 10 de setembro é gratuito e aberto ao público. Vagas para competidores para são limitadas. Participam integrantes da Equipe Fast Wheels, que usam equipamentos adaptados.

Foto do author Luiz Alexandre Souza Ventura
Por Luiz Alexandre Souza Ventura
Atualização:

Evento gratuito e aberto ao público será na Praça Palmares, conhecido ponto de encontro entre skatistas da Baixada Santista. Imagem: Divulgação/A.S.k.S Foto: Estadão


A cidade de Santos, no litoral sul de SP, recebe neste domingo, 10 de setembro, o Festival de Skate Palmares. O evento terá participação de integrantes da Equipe Fast Wheels, que reúne pessoas com deficiência em equipamento adaptados. Os atletas brasileiros Guilherme Parada e Isabelle Menezes, que representaram o Brasil no I Campeonato Pan-Americano de Skateboarding (Bogotá, Colômbia), farão uma apresentação especial.

Organizado pela Associação de Skate de Santos para incentivar o esporte - principalmente entre alunos da rede municipal -, o evento é gratuito e aberto ao público, das 9h às 16h, na Praça Palmares, que fica no cruzamento da Avenida Afonso Pena com a Avenida Siqueira Campos (Canal 4), no bairro do Embaré.

 Foto: Estadão

Haverá sorteio de duas bicicletas e entrega de medalhas a todos os participantes. As inscrições dos competidores podem ser feitas no e-mail associaçãodeskatedesantos@gmail.com ou pelo telefone (13) 98150-4000. Participantes e visitantes podem levar um quilo de alimento não perecível.

O festival tem apoio da Secretaria de Meio Ambiente (Semam) e da Secretaria de Esporte (Semes).

Quer receber as notícias do #blogVencerLimites pelo WhatsApp? Adicione (11) 97611-6558 aos contatos e mande a frase 'VencerLimitesWhatsApp'  Foto: Estadão


Mande mensagem, crítica ou sugestão para blogVencerLimites@gmail.com

Publicidade

Acompanhe o #blogVencerLimites nas redes sociais

Facebook - Twitter - Instagram - LinkedIn - Google+ - YouTube


Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.