Moda Inclusiva promove desfile de vencedores

Moda Inclusiva promove desfile de vencedores

Premiados na oitava edição do concurso de looks para pessoas com deficiência serão conhecidos neste sábado, 15, no Parque da Água Branca, em São Paulo. A entrada é gratuita.

Luiz Alexandre Souza Ventura

14 Outubro 2016 | 14h41

O Parque da Água Branca, zona oeste da capital paulista, recebe neste sábado, 15, a partir das 15h, o desfile da oitava edição do concurso Moda Inclusiva, promovido pela Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência.

Estão na final estudantes de cursos técnicos, universitários e profissionais da área da moda de São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Pará, Rio Grande do Norte, Bahia, além de projetos do Japão, da Argentina e do Irã, que apresentaram propostas de looks para pessoas com deficiência. Os três melhores serão premiados. O concurso também recebeu inscrições do Canadá, Chile, França, Índia e Paraguai.

O desfile será feito durante o ‘Mercado MoDe’, evento realizado neste fim de semana, das 10h às 18h, com exposição e venda de mercadorias para transformação da economia por meio de novos usos para antigos materiais e uma visão de mundo que integre o ser humano e a natureza. A proposta é fomentar uma rede de novos designers, em um espaço para apresentar projetos e produtos pensados em novos modelos de negócios pautados na responsabilidade social e ambiental.

SERVIÇO
MoDe – Moda e Design: Economia, Inovação e Sustentabilidade
Data: 13 e 14 de outubro
Horário: a partir das 8h30
Local: Auditório da Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência
Endereço: Avenida Auro Soares de Moura Andrade, 564, Portão 10 – Barra Funda São Paulo (próximo à estação de metrô/trem e ônibus Barra Funda)

DESFILE DO CONCURSO MODA INCLUSIVA
Data: 15 de outubro
Horário: 15h
Local: Parque da Água Branca
Endereço: Avenida Francisco Matarazzo, 455 – Barra Funda – São Paulo
Entrada gratuita
Reserve seu lugar pelo e-mail minclusiva@sedpcd.sp.gov.br

Mercado MoDe
Data: 15 e 16 de outubro
Horário: das 10h às 18h
Local: Parque da Agua Branca
Endereço: Avenida Francisco Matarazzo, 455 – Barra Funda – São Paulo

Acompanhe o blog Vencer Limites nas redes sociais