Centro de pesquisas oferece capacitação para pessoas com deficiência

Centro de pesquisas oferece capacitação para pessoas com deficiência

Instituto Eldorado tem vagas em Brasília. Estudantes selecionados vão assinar contrato de trabalho e receber salário. Aulas começam em fevereiro. Interessados precisam ter mais de 18 anos e ensino médio completo.

Luiz Alexandre Souza Ventura

12 Janeiro 2016 | 10h30

———-

O Instituto de Pesquisas Eldorado recebe inscrições de pessoas com deficiência até o dia 24 de janeiro para capacitação em tecnologia da informação. Os selecionados assinam um contrato de trabalho e recebem salário durante todo o curso. Entre as disciplinas estão fundamentos de informática, engenharia de software, banco de dados, programação Java e Java Web, introdução a User Experience, além de teste de software e metodologias ágeis (SCRUM).

As vagas são para Brasília, com início das aulas no dia 15 de fevereiro, de segunda à sexta, das 8h30 às 12h30, nas instalações do instituto, no Edifício Corporate Financial Center (Asa Norte), no Setor Comercial Norte, nº 190, Quadra 02 – Bloco A – 9º andar – sala 901 (consulte o mapa).

Interessados precisam ter, no mínimo, 18 anos, ensino médio completo e conhecimento em computação ou tecnologia da informação.

Inscrições no site www.oficinadofuturopcd.com.br. É necessário preencher todo o formulário e enviar o currículo. Os inscritos serão contatados por telefone ou e-mail.

O instituto esclarece dúvidas pelo e-mail oficinapcd@eldorado.org.br.

———-

Mais conteúdo sobre:

Educação